terça-feira, 1 de janeiro de 2008

ORELHA VIRTUAL

Entrego aqui histórias da minha vida.
Entrego é a palavra porque eu, literalmente, me entrego.
Aliás, peço desculpas às pessoas citadas.
Sim, são todas verdadeiras e, nem sempre, eu tive o cuidado de mudar os nomes.
Mas, por favor, não me processem.
Escrevi de coração.
Encarem como homenagem, mesmo que não pareça assim.
Deixem para me processar quando eu ficar rica e jogar na cara do meu marido!
(que acha que eu brinco de contar historinhas...).

Um pouquinho diferente das pessoas...
Fatos, eventos e acontecimentos têm sim um grande fundo de verdade, mas tenho que admitir que muitas vezes dei uma incrementada no negócio.
O que aumenta, consideravelmente, as minhas chances de processo. (e progresso!)

Então, é assim mesmo, dando a minha cara à tapa que entro no mundo das crônicas.
Espero que, no mínimo, alguém se divirta. Já vai ter valido à pena.

Um comentário:

Sergio Brandão disse...

Já posso dizer que me diverti aqui!!! Bjs.