terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Garota TPM

Oh, já começo pedindo desculpas. Não estou muito boa hoje, mas como a idéia aqui é escrever todo dia, não tenho como fugir. Pensei em roubar de novo e escrever duas amanhã, mas minha cachorra (Lua, a cagona) ficou me olhando com uma cara de decepção... Aí, levantei da cama e vim escrever. São 12h20 já, mas vale, vai... pô, levantei e estou aqui.

Tá, e agora? Cadê o assunto? Pior que é ruim eu estar meio down hoje. É, ou melhor, foi o dia do aniversário de uma das minhas grandes amigas. E ela é a alegria em pessoa, já me tirou de várias fossas. É uma palhaça. Em homenagem a ela, minha querida Deca, eu devia estar super bem-humorada. Mas não funciona assim.

O que mais? Ah, outra coisa que não combina muito com meu baixo astral é o número do dia de hoje. Oito é um número com o qual eu sempre simpatizei muito. Tipo número da sorte, apesar deu não lembrar de nenhum episódio em que o 8 tenha me trazido algo. Está mais para data marcante. Fiquei menstruada num 8 de outubro; consegui começar a conquistar uma das minhas grandes paixões a partir de um 8 de novembro e não sei mais contar coisas exatas, mas lembro que nos dias 8, aconteciam coisas boas.

Hoje não. Não que tenha acontecido algo ruim, mas foram várias coisas chatinhas que juntas me deram uma derrubada. Uma discussão longa e boba, uma informação que estava enterrada, sensações ruinzinhas. Enfim, um dia de garota TPM. Até cólica fora de hora senti. Mas nada de piriri, pelo contrário, barriga até um pouco inchada. O que comprova a tese da minha psicóloga bruxa: tristeza dá gases e engorda, felicidade dá piriri e emagrece.

Boa noite.

Um comentário:

Coisa Fina disse...

:(
TPM no meu aniversário não vale!
Beijos