terça-feira, 1 de julho de 2008

Coluna Vertebral

Antes, um esclarecimento: me chamaram a atenção e vou me defender.

No segundo papo com o professor de Pilates que transcrevi aqui ontem, quando digo que havia mais uma coisa que eliminou de vez o meu interesse pelo rapaz, e termino falando que o que o fez perder pontos foi não ligar muito para o Fluminense, recebi e-mails me puxando a orelha perguntando assim?

‘- E o fato dele ser casado, também não eliminaria o interesse?’

Levando em consideração que eu também sou casada e que a maior parte do que falo aqui é de onda, não. Não eliminaria o interesse. Aliás - quer saber? -, em qualquer situação o fato dele não ligar para futebol e me perguntar se a final da Libertadores seria nas Laranjeiras é, sim, muito pior do que ele ser casado, ok?

Agora, coluna vertebral. Várias coisas me fizeram escrever sobre a coluna vertebral. Coisas não relacionadas, mas que fizeram parte da minha vida nos últimos dias:

Escrevi sobre o ossinho do fim dela ontem e achei que podia ser um gancho para hoje. Estava precisando de assunto. Sabe como é, né? Cabeça lá no Fluminense...

Bom, na minha viagem a Ibitipoca brinquei daquela brincadeira de achar formato de coisas nas nuvens. Mostrei aqui o peixe, mas não mostrei outra foto que era do formato de uma... coluna vertebral! Olha só:

Juro que lá, ao vivo, estava parecendo mais... Só para não esquecer de falar, pena que não dá para tirar foto de céu estrelado. Caceta! O céu de lá é foda.

Continuando na coluna, chegou aos meus ouvidos, uma overdose de gente com problema na lombar (que acho que nem faz mais parte da coluna vertebral, mas passa vai...). A primeira foi minha cunhada, a irmã dele. Depois, ele mesmo, o próprio. A família é meio estragada... Depois, uma amiga. Todo mundo novo, hein! Média de idade dos três aí dá 35, 37 anos. Logo depois, meu pai. Num solavanco fenomenal no último jogo importante do Flu. Travou tudo. Ainda está se recuperando para dar outro novo jeito amanhã. E, por último, soube do namorado de uma amiga. Porra! Cinco pessoas com a lombar ferrada na mesma semana! Gente esquisita...

E é isso. Como falei ali acima, não estou conseguindo me concentrar em nada. Até.

1 diazinho só...

Dale, dale, dale Nense! Dale, dale, dale Nense. Dale, dale, dale Nense... Seremos campeões.

“Aqueles que não acreditam no título... Por favor, nem vá ao Maracanã”. Bom, estarei lá.

Nenhum comentário: