quarta-feira, 9 de julho de 2008

Na Seca

Fiquei tão feliz ao parar de receber piadinhas sacaneando o Fluminense e passar a receber piadinhas sacaneando a Lei Seca. Receberam a da Brasília com o adesivo atrás?

Se o Lula pode dirigir Brasília bêbado, por que eu também não posso?

Hahahahaha... Confesso que a galera que sacaneia o Flu é mais criativa. Ainda assim, foi um alívio. Aí, achei meu assunto. Um assunto super na moda, super in, na boca do povo, literalmente.

Bom, o que posso falar dessa lei que está deixando os donos de bares mais pobres, os taxistas mais ricos e ele mais feliz? (Espírito de porco...)

Posso falar que ela está fazendo com que um nicho, até então, visto com preconceito, passe a ser considerado. E eu nem estou falando ainda dos amigos chatos que não bebem, estou falando do Personal Amigo!

Ele surgiu a bem pouco tempo em anúncios de jornais e notinhas, despertando compaixão e pena em nós, seres super descolados e amados. Eram para os solitários, os que não tinham com quem conversar. Pois bem, um personal amigo hoje em dia, com um devido acordo, pode ser um ótimo negócio e sair mais barato que o táxi de todo dia.

Gostaria de indicar um em especial. Chama-se Toni Sá e me foi indicado ontem à tarde. Toni dança, tem carro e avisa: o serviço é de acompanhamento, a amizade é conquistada, e isso é de graça! Oh! Queria deixar claro que, sim, estou me divertindo às custas de Toni, que não faz saídas de cunho sexual, mas acho mesmo muito válido os seus serviços. Não há hora mais oportuna. Vou parar por aqui com Toni e deixar que vocês tirem suas próprias conclusões ao entrarem no link abaixo. Seria demais não ser presa bêbada dirigindo, mas ser processada em casa por difamação. Toni, sou sua amiga. E isso é de graça!

http://www.tonisa.com.br

E, por fim - agora sim -, também é tempo dos malas e anti-sociais irem a forra e jogar na cara o quanto eles são importantes e necessários. O quanto eles são melhores e mais inteligentes ao conseguirem se divertir sem uma gota de álcool. O quanto eles são responsáveis, cidadãos e... chaaaatos! Mas um chato necessário, que nunca foi tão pertinente, é verdade.

Pois é. Eu tenho quase isso em casa. Chato seria exagero porque ele não sai muito para beber comigo mesmo, então, não incomoda. Mas quase não bebe. Ou, segundo ele, eu bebo tão rápido que não dá tempo de ver que ele bebeu. É uma hipótese. Mas que agora não me interessa mais. Prefiro que ele se mantenha sóbrio e puro. Ou que, pelo menos, vá me buscar. Para eu não ter que, sei lá, após 15 anos, ligar para o meu pai fazer o serviço sujo. Isso sim seria o fundo do poço, mais do que beber na Praça São Salvador e arredores.

Ah! Uma outra possibilidade é uma amiga grávida. Uma abstenha forçada costuma ser mais divertida que um abstenho natural. Talvez, valha mais à pena. Bom, foi dada a largada! Escolha o seu e volte para casa feliz! E bêbado!!!!

3 comentários:

Festa Grog disse...

eu quero ser amiga do Toni tb!!

Coisa Fina disse...

Quando vamos convidar Toninho para um chopp??
Beijos

Coisa Fina disse...

Dri, esse Toni Sá foi a maior descoberta dos últimos tempos. É simplesmente genial! Rsrsrsrs!
Beijos