sábado, 12 de julho de 2008

Como Assim?

- Minha vida está um saco.
- Oi?

A primeira frase é minha e a segunda é dele, certo? ERRADO. Olhão arregalado. Não é? Como assim??? Essa frase é minha! E eu não estou nem um pouco preparada para lidar com ela saindo da boca de outra pessoa. Que coisa de mulherzinha. Ei, seja homem!

- Mas é você quem sempre fala que é para a gente falar tudo, não guardar nada.
- Isso só vale para mim. Qual foi a parte que você não entendeu?
- Eu quero falar.

E eu não quero ouvir! O que é isso, minha gente? Vê se pode, eu aturando crise de marido sincero. Engole esse negócio aí. Dá um jeito, se vira. Esse negócio de homem moderno que passa cremes e está mais sensível é só para ir no programa Contemporâneo do GNT. Na minha casa não. Que nem filho gay. Não tenho preconceito nenhum, mas ai do meu filho se vier com essa. Vai fazer balé lá na Suécia.

- A gente não faz nada.
- Querido, você nunca fez nada. Quem não faz mais nada sou eu.
- Está tudo muito parado, não está?
- Talvez você esteja enjoando de me ver todos os dias em casa.
- Queria sair mais com os meus amigos.
- Vá.
- Você vai ficar em casa?
- E eu tenho feito outra coisa?
- Não sei se é isso. Sou eu e você. Está estranho.
- Você está estranho mesmo.
- Você acha?
- Sim.
- Por quê?
- Como por quê? Você disse ‘minha vida está um saco’.
- A gente precisa se divertir mais.
- A gente acabou de viajar. Foi ótimo. E só tinha eu e você.
- Eu sei.
- Então.
- Mas sei lá.
- ...
- Eu disse sei lá.
- Eu ouvi, mas não sei o que dizer. O que você diria para mim?
- Que vai melhorar, que é só uma crise.
- Vai melhorar. É só uma crise.
- Soou falso.
- Não sei fazer isso.
- Tenta.
- Vem cá. (de braços abertos)
(ele foi!)
- Não. Sai.
- O que houve?
- Isso tá ridículo. Você está no meu ombro. Sua cabeça está abaixo da minha. Tá errado. Não estou confortável.
- Você é egoísta.
- Ai, que bom. Foi ótima essa. Estou melhor.
- Quem está em crise sou eu.
- Fiquei também.
- Por quê?
- Você me deixou perdida.
- Vai melhorar. É só uma crise. Vem cá.

Ufa...

2 comentários:

Festa Grog disse...

é ai que a gente vê q é pra sempre.

Coisa Fina disse...

Hahahaha! Dri, você é demais!