quinta-feira, 31 de julho de 2008

Ando Meio Desligado...

Decididamente, eu deveria escrever mais sobre putaria. Impressionante como o assunto dá repercussão. Ganhei três comentários num intervalo de menos de duas horas que havia publicado a minha idéia de Salada Mista para maiores. Meu próximo projeto de livro ou o que quer que seja será pornográfico, erótico, o nome que quiserem dar à putaria. Então, combinado. Dia 31 de dezembro de 2008 encerra-se o ‘366 – Crônicas de um Ano Bissexto’ e em 1º de janeiro de 2009 começa o ‘69 – e Putarias Afins’.

Por hora, vou contar um causo que me aconteceu: estava eu ouvindo o programa “A Hora do Blush” com, de novo, a minha querida amiga Isabella Saes, (o de novo é porque tenho falado da moça aqui.) quando ela conta que o marido achou seu celular na geladeira! Essa é Isabella. Mas olha, não fico muito atrás. Também sou desligada.

Ainda no programa, ela pediu para que os ouvintes mandassem suas histórias de maluquices desse nível para lá. Bom, não mandei para lá, mas vou escrever aqui.

A primeira vez que fiz mapa astral foi há uns três anos. Dois anos depois, ou seja, há um ano atrás mais ou menos, resolvi repetir a experiência e com a mesma mulher. Liguei, marquei e, no dia, fui para o endereço que eu havia guardado junto, aliás, com o telefone com o qual agendei a nova consulta.

Bem, cheguei na hora marcada e depois de tocar a campainha, uma menina abre a porta:

- Oi.
- Oi, eu marquei com a Regina.
- Minha mãe está no banho.
- Posso esperar?
- Pode. Entra.

A decoração da sala estava diferente é verdade, mas já havia se passado dois anos. Fiquei ali no sofá novo por mais de vinte minutos, quando Regina adentra o recinto. Regina também estava diferente, mas já havia se passado dois anos...

- Pois não?
- Oi, marquei com você, Adriana.
- Não estou me lembrando. Mas tudo bem. Senta.
- O que vai ser?
- Não é você quem tem que saber?
- Que desenho você quer?
- Do mapa?
- Vai ser um mapa?
- Como assim?

Mais uns minutos e descobri, enfim, que essa Regina não era a Regina de antes. Essa Regina que se mudou para o apartamento da outra Regina é tatuadora! Oh God! A Regina astróloga me esperava há quarenta minutos no Leblon! Foi assim que nunca mais fiz mapa astral e quase ganhei um mapa tatuado no corpo.

Cantinho decepcionado

Nem falei do jogo de domingo com o Cruzeiro aqui. Mas perdemos. E, ontem, perdemos de novo. Pelo mesmo placar: 3 x 1. Desta vez, acho que foi contra a Portuguesa. Não vi. Mas acho que agora o Renato vai.

3 comentários:

Coisa Fina disse...

Ouvi dizer que tem um bicha na Unimed que é apaixonado(a) pelo Renato e diz que se tirarem o Renato ele corta o patrocínio...

Adriana disse...

Segundo meu pai, o Renato leva o presidente da Unimed para as nights regadas com direito a todas as putas do Rio. Aí, é foda. mas tenho esperanças...

isabella saes disse...

Drizinha, realmente eu tô ficando very famous no seu blog. Vou ter que te dar uma comissão... Hehehe!!! Quer dizer que vc ficou rindo da minha desgraça de esquecer ao vivo qual era a pergunta, né?! Não tem jeito. Como vc mesma disse: "Essa é a Isabella!" Beijos, amiga!!