terça-feira, 29 de julho de 2008

TV por Assinatura

Oh, dormi pouco. Acordei super cedo. Entrevistei um cara mala que me deu um chá de cadeira de meia hora e ainda tive que ouvir: ‘Se eu soubesse que era uma princesa, não deixava tanto tempo esperando’. Que espécie de diretor de empresa fala ‘princesa’? Juro. Inacreditável. E o homem não falava nada. Enrolava que era uma beleza. Foi um parto tirar alguma informação útil do sujeito. No fim, disse que não acreditava que eu era jornalista – é muito novinha... - e que era uma pegadinha do Gugu. Céus! Ele ainda vê Gugu. Enfim, estou totalmente sem saco hoje. Aí, segue uma embromação aí embaixo. Mas uma embromação sincera:

A TV fechada está precisando de uma faxineira. Ou melhor, de uma pessoa como eu, que arruma e organiza as coisas como ninguém! O troço está uma zona. Virou uma salada. Mista!

Antes, dava para saber mais ou menos onde encontrar o quê. Telecines e HBOs passavam filmes. Sony, Warner, Fox passavam séries americanas. Multishow programas para o universo jovem. GNT era voltado para a mulher madura e por aí ia.

Agora, não. Passa tudo em tudo quanto é canal. Todos eles passam filmes. As séries ficam trocando de lugar toda hora. E, volta e meia, encontra-se bizarrices como a novela “Escrava Isaura” (a 2ª versão, sem a Lucélia Santos) no Fox Life?! O que é isso? O Fox Life está passando um programa que foi do SBT?????

Sei que inventaram uma lei aí que obriga os canais pagos a exibirem sei lá quantos por cento de programação nacional, mas daí a elegerem uma novela do SBT é demais! E eu pago esta porra!

Bom, foi só um desabafo.

Um comentário:

isabella saes disse...

Hahaha... Dri, vc tem um (mau) humor muito divertido!!! Sabe que é verdade?! A gente não sabe mais nem em que canal está, também são tantos... E "princesa"???!!! Esse cara deve cantar aquela música inacreditável, que é o maior sucesso agora: ado, ado, cada um no seu quadrado...