sábado, 26 de julho de 2008

Ivan Lins

Sempre digo por aí que a minha habilidade musical é quase nula. Sou uma anta para saber quem canta o quê. Grupos ou conjuntos - como diria a minha amiga Isabella - estrangeiros então... Ih... Confundo tudo.

Mas uma coisa me impressiona: quando é o Ivan Lins, eu não erro. Apenas sei. Oh cara mala... Lembro que quando eu era pequena e descobri que a Lucinha Lins, que fazia “Pluft – O Fantasminha”, era casada com ele, passei a achá-la antipática. É isso mesmo. Não gosto do Ivan Lins desde pequenininha.

Por quê? Sei lá. É assim, de graça. Não o conheço e ele nunca me fez nada, além de chatear os meus ouvidos. Mas somos incompatíveis. Dessas coisas inexplicáveis da vida...

Tudo nele me irrita do ritmo musical, ao sorriso blasé e as movimentações exageradas no piano. Ele tem um filho. Chama-se Cláudio Lins e fez uma novela do Manoel Carlos em que era par da Carla Marins. Mala. Tal pai, tal filho. Sobrenome Lins é pré-requisito para ser um homem chato, meloso, pegajoso, de voz meio desafinada e cara de bonzinho. Otário escrito na testa, manja?

Acabei. Só queria deixar aqui o meu ódio gratuito do Ivan Lins. Bobo, né? Para mim, não. Acreditem.

Um comentário:

isabella saes disse...

Me entregando muito.... Hahahaha!!!! Beijos.