quarta-feira, 23 de julho de 2008

Alongamento

Tô com pressa. Vou falar rapidinho sobre aula de alongamento. De qualquer tipo, mas que inclua um professor. No masculino mesmo. No feminino, também seria desagradável, mas um pouco menos.

Seguinte, eu sou louca. Ok. Mas, além disso, tenho outro problema: encasqueto com as coisas. Acho que já mencionei. Pois bem, estava lá fazendo mais uma das minhas aulas com meu professor desinteressante e CASADO quando precisei fazer um exercício em que as minhas pernas ficavam completamente arreganhadas quase de cara para ele. E o quase aí foi bondade minha.

Na hora em que me vi naquela posição/situação, imediatamente me veio à cabeça a possibilidade de estar com um furo na calça no meio das pernas ou uma mancha ou uma linha descosturada... Enfim, fudeu! Não conseguia pensar em mais nada. E todas as novas posições a partir dali, foram tensas até que eu conseguisse checar a situação das minhas partes baixas (partes baixas serve para mulher também ou só para homem?).

Bom, estava tudo ok. Mas quem disse que consegui me desligar do tema daquele dia em diante.

E aí, sabe o que eu fiz? Parei de usar minhas calças antigas e comprei mais três novas, todas pretas. E só vou para a aula de calcinha também preta. Assim, deixo a minha mente tranqüila para poder respirar, me concentrar e essas outras baboseiras de aula de Pilates...

Nenhum comentário: