sexta-feira, 4 de julho de 2008

Sabonete

Papai disse que isso acontece, que jogamos bonito, que a festa da torcida correu o mundo, que a cidade estava linda vestida com a camisa tricolor, que eu sou nova ainda e vou ver muita coisa pela frente e etc, etc, etc. No fim, me deu um abraço de pai.

Gostei também dos torcedores que foram lá apoiar o Fluminense. Derrotado, não. Diria, calado. Por enquanto. Vou me reerguer aos poucos que nem o próprio Flu. Aí, hoje só quero lançar um pensamento que veio à minha cabeça agora no banho:

Vê se alguém concorda comigo: Os sabonetes deveriam ter uma espécie de plástico - ou sei lá que material - no miolo para garantir que a gente conseguisse usá-lo até acabar. Ficou difícil de visualizar? É que quando chega num determinado ponto do sabonete é impossível continuar usando sem se irritar. E aí, isso acaba gerando um conflito: você fica com pena de jogar fora antes de acabar, mas vai ficando cada vez mais torturante tomar banho com aquele restinho de sabonete que escorrega toda hora. Até, claro, você chegar no seu limite, e jogar fora assim mesmo.

Mas olha quanto estresse poderia ser evitado?!


(Se ontem amanheceu nublado, hoje o Rio acordou chorando. mas vai passar...)

4 comentários:

Festa Grog disse...

oh meu deus..
chega de Fluminense.

Coisa Fina disse...

Bela idéia a do sabonete! bjs

Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula disse...

boa, "t."...
campanha queremos-de-volta-a-adriana-e-suas-histórias-divertidas!