segunda-feira, 30 de junho de 2008

Cóccix Revelador

Alguém aí sabia escrever direito o nome do ossinho que fica no finzinho da coluna? Eu confesso: não sabia. E demorei um tempinho no google até achar a grafia correta, já que comecei procurando por ‘cóx’. Mas não é por isso que ele é revelador. Meu ossinho é revelador porque, por causa dele, tive a confirmação de uma das qualidades que me faltam na vida.

Papo com o professor ex-gatão de Pilates agora há pouco:

- Meu ossinho está doendo.
- Qual ossinho?
- O cóx.
- Ah, é porque você não tem bunda.

Que liberdade é essa? Como é que ele manda isso na minha cara, assim? Tá, eu sempre soube que não tenho bunda, mas daí a ouvir da boca do professor de Pilates é demais... Fiquei olhando para a cara dele. E ele nem tchum. Não tava nem aí para a minha falta de bunda. Ou seja, ainda bem que já desisti de idolatrá-lo há tempos. Não teria a menor chance.

Aliás, esqueci de contar outro papo recente com ele que também eliminou qualquer tipo de interesse.

- E o Fluminense, hein? (eu estava com a camisa)
- Você é Fluminense?
- Não, mas a minha esposa (é, ele fala esposa...) é fanática.

Pois é, já vi esse filme. Tenho um exemplar assim em casa e está de bom tamanho.

Para acabar – é, hoje não será muita coisa em homenagem a bunda que me falta – minha mãe já quebrou cóccix!? Não é esquisito? Segundo ela, caindo do ombro do meu avô, na praia. E olha que areia é fofa, hein... Já deu para sacar de quem eu puxei o shape tábua traseira, não?


Ai, meu Deus.. 2 dias só! 2 dias!

Um comentário:

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!