sexta-feira, 27 de junho de 2008

Eu apareço no Google!

Uma homônima desconhecida me deixou feliz! Querida Dri mineira, outro abraço enorme. Tentei te responder, mas seu perfil não estava disponível... Coisas desse mundo virtual, moderno e de vontade própria. Mas deixo aqui a minha gratidão por ter me proporcionado duas alegrias:

O fato, por si só, de não me conhecer e deixar lá um comentário. (você não imagina como isso é uma espécie de vitória!).

E, também, por ter me avisado de que apareço em pesquisas no Google.

Já brinquei de me procurar no grande guru cibernético inúmeras vezes e nunca havia me achado. Era frustrante.

Agora, sou uma pessoa mais completa e sintonizada.

Sintonizada e atrasada. Estou viajando. Não dá mais tempo de me alongar.

Tá friozinho com sol! Melhor temperatura do mundo.

Beijocas,
dri

5 dias, hein!

Nenhum comentário: