quinta-feira, 26 de junho de 2008

Resultados

1º resultado: 4 x 2 LDU. E, por incrível que pareça, dei graças a Deus por ter ficado aí. Renato Gaúcho foi mais longe, acha que saímos no lucro. Thiago Neves tem quase certeza que o gol dele foi o gol do título... Caralho... Me sinto uma espécie de mulher de malandro com o meu time. Amo na mesma intensidade em que levo porrada. É um sofrimento do início ao fim do apito. E hoje não colocarei cantinho lá embaixo. Todo mundo sabe quanto foi, onde foi, com quem foi e etc. Teria várias coisas para falar, mas quero apagar o 1º tempo que nem o Luiz Alberto e irei me recolher até semana que vem, no Maracanã! E que esse papai do céu aí do Fernando Henrique também guarde bem a energia dele.

2º resultado: Depois de muito me descabelar, lembrei que o moço tem paixão por carros antigos. Carros em geral, mas os antigos são uma espécie de xodó. Foi um ponto de partida. Queria dar alguma coisa relacionada a esse universo. Queria dar um carro propriamente dito, mas ainda não cheguei lá. E uma miniatura seria muito mixuruca. Então... resolvi usar Camila e suas habilidades manuais. (Ficou esquisito isso, né? Parece que contratei Camila para brincar com o rapaz...). Mas não. Paguei Camila para presenteá-lo. (ôpa! A coisa continua estranha...). Camila fez um quadro é isso. Camila é boa. (tá foda...). Mas a menina é realmente boa com as mãos. Uma artista. Bom, ele foi seu primeiro cliente (...). Ela fez uma espécie de montagem com gravuras de carros antigos lado a lado. Ficou fofo.
Olha só:


E, para não dizer que eu nunca dei flores para ele...



O menino adora jujubas. Aí, dei um arranjo de jujubas!
Eu que fiz. Mentira. Shshshsshsh

6 dias para o Maracanã. Um jogo de vida ou morte. Pro meu pai, literalmente. Não sei nem como ele não morreu desta vez. Nunca vi o cara da cor que ele ficou ontem. Preocupante.

Nenhum comentário: