quinta-feira, 5 de junho de 2008

Para a Posteridade



“...muita gente poderá objetar que eu estou exagerando.
e daí?
só os imbecis não exageram.
ai de nós, se não fossem os exageros LIBERTADORES!...”


Nelson Rodrigues


Cantinho do Fluminense

Vamos aos fatos: jogo nervoso. Boca arrebentou como de costume, mas nós, incrivelmente, resistimos bastante tempo, depois tomamos um e fomos buscar e depois foi só felicidade. Não sei quem deixou o Washington bater uma falta, mas não é que o moço botou a bola lá dentro, rapaz!? Meu querido Conca fez o segundo e Dodô, que ainda não me convenceu totalmente que honra a camisa tricolor, fez lá o terceiro aos 47, num jogo que o juiz demorou uma eternidade para acabar. Quase que ele acaba antes do tempo é com a minha garganta, diga-se. Fui de cadeira. E estava puta por isso antes de ir, mas o estádio tava tão lotado, tão fodamente entupido de tricolores que me senti na arquibancada anyway. É isso. A comemoração foi com papai. Não agüentei não ir para os braços do meu herói e grande responsável pela minha paixão por esse time.

Data do jogo :: 04.06.2008 :: 21h50
Local :: Maracanã! Fui de cadeira, mas era tudo uma coisa só.
Campeonato :: Libertadores 2º e decisivo jogo da semifinal.
Placar :: 3 x 1 (Flu x Boca) Washington, Conca e Dodô.

E começa a contagem regressiva!

Faltam 20 dias para o 1º jogo e 27 dias para o grande embate final no Maraca! Haja coração... NENSEEE!

Um comentário:

Coisa Fina disse...

Como asssim o Dodô ainda não te convenceu?? O cara joga MUUUUITA BOLA! Ele é craque, habilidoso, joga bonito e o melhor... jogava no FOGÃO!!
Dodô é SINISTROOOO!
Estou vendendo meu passe bem caro para a final, viu?!
Bjs