quinta-feira, 19 de junho de 2008

Cheia de Amor pra Dar

Querida Deca, eu te amo. Muito. Você é a amiga mais bem-humorada, divertida, engraçada, bonita e moleca que eu tenho. E olha o problema que você acaba de me arrumar! Vai ter gente reclamando... Mas é verdade.

Desde que te conheci, fiquei mais leve, menos dura (estou falando da minha personalidade. Continuo pobre...), mais descontraída e feliz. Não imagino meus anos de PUC e Globosat sem você. Foi tudo uma festa.

Você foi a grande responsável por eu ter me fantasiado pela primeira vez num carnaval após a infância e te agradeço por isso. Graças a você, meu período de intervalo de namoro foi incrível. Não deu tempo nem de sofrer. Ele que não me ouça...

Por você, conheci gente alegre e de tudo quanto é tipo. Nunca vi... oh garota para se dar bem com todo mundo! Mais que isso. Oh garota danada que faz gente como eu, que não preza pela simpatia, se dar bem com todo mundo. É isso. Uma das grandes lições que aprendi com você é que vale à pena sorrir de bobeira para quem passa. (Vai que ele é gatinho e está solteiro...)

Por causa de você fui e voltei tantas vezes de Niterói, achando que estava ali na esquina. São momentos, tardes, dias tão gostosos que iria até a pé, sem nem ligar. E uma pessoa maravilhosa, não é de se admirar, vem de pais maravilhosos. Invejo com muito carinho a relação que você tem com seus pais, a união e a alegria da sua família toda. O casamento da sua irmã foi o melhor que eu já fui na vida. (estou incluindo o meu) E olha que eu nem conhecia muita gente. Seu pai de cartola, na frente, comandando a bateria da Mangueira é uma das imagens que guardarei na memória.

Não consigo lembrar de você sem ser com um sorrisão no rosto. E os dentes perfeitos, filha da p...

Sabe quando a gente é adolescente menina e não gosta muito de ter amigas muito bonitas para não sumir do lado delas? Sumo do seu lado com prazer e com orgulho. Isso hoje. Mas tenho certeza que se tivesse te conhecido antes, não seria diferente.

Sua beleza física é admirável, mas seu recheio é infinitamente mais significativo. Uma criança grande. Uma amiga gigante. Uma mulher de 1,70 e muitos. Você é um exagero só. Mas não faz mal à saúde. Nem um pouquinho. Love U!

Não é por nada não, hein... mas este Brasil e Argentina foi muito do sem graça. Fluminense e Boca foi infinitamente mais interessante.

Teimoso esse Dunga. Deixa todo mundo zangado (piadinha nível ‘ELE’)

Enfim, faltam 6 dias para o 1º e 13 para o 2º...

2 comentários:

Coisa Fina disse...

Amiga querida,
Eu tb te amo!! Amei o seu texto, mas nem sou isso tudo aí não! Você que sabe florear bem. Hehehehe! É bom que só fala das coisas boas!
Hehehe! Estou me achando!!
Mas acho bom reservar uns dias aí na sua agenda pra sair comigo!!
Beijocas

Anônimo disse...

Ta pegando?