domingo, 30 de novembro de 2008

Prazer Futebolístico

Cheguei bem tarde ontem (já disse aí abaixo que hoje é segunda). Aí, fiquei com preguiça de escrever aqui. Mas fui dormir tão feliz... Tudo porque meu Fluzão adiou o hexacampeonato do São Paulo. Lu Piovani é Sãopaulina (escreve junto?). Nem sei porque falei isso. Não tenho tanta coisa contra a moça assim, mas estou indo com a maré. Ainda que isso seja muito feio. Às vezes, sou feia.

Não vi o jogo. Mas estava seca pelo resultado. Quem me contou foi, claro, papai, que também dormiu bem feliz. Chega de enrolar.

NENSE!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

VC nem imagina como é o prazer de vencer algum título...é dificil para quem não os tem...chateia, dói, machuca....mas vcs só jogaram no PENULTIMO jogo do campeonato, passaram o ano quase caindo para a 2a. divisão....conforme-se...

Anônimo disse...

Ah...desculpe-me Hexa, ou TRI-Campeão

Francisco/Sto.André

Adriana disse...

Olha, o Flamengo perdeu de 5 x 2 e não está na Libertadores. Eu vi o último jogo do Thiago Silva, vi o Washington mesmo sendo o jogador mais atrapalhado do mundo dividir a artilharia do campeonato. Estou lá na Sulamericana... Vi o vasco ser rebaixado. E ainda há uma chance ainda q remota deu estar na Libertadores. Diria que o São Paulo campeão afetou muito pouco meu domingo feliz. Mas, parabéns! merece. bjs