segunda-feira, 17 de novembro de 2008

O Sapo

Nada de idéias. Aí, abro meus sites usuais de fofocas e está lá: Marcelo Camelo está namorando uma ninfeta cult: Mallu Magalhães. Dizem até que ele está pensando em acrescentar um ‘l’ ao Marcelo dele. Assim seriam Marcello e Mallu. Uma nova modalidade escrota de se declarar amor eterno no mundo das celebridades. Pelo menos é mais fácil de tirar que tatuagem. Se Deborah Secco e Alessandra Negrini tivessem pensado nisso...

Continuando: mais um namorado de Luana entra na porrada. Desta vez, não foi a moça que apanhou, mas o ex de Ivete que agora pega Luana sentou o sarrafo num outro alguém aí que diz ter apenas conversado com a moça. Luana está precisando tirar umas férias bem longe do Leblon...

E cansei. Parei aí. Decidi não me aproveitar das cagadas alheias em busca de assunto.

E foi então que, agora há pouco, em minha corrida diária, estou lá serelepe escutando meu Rock Bola reprise quando – juro - pula um mega sapo na minha frente. Dá para imaginar meu susto, o breque que quase partiu minha coluna ao meio e o grito fenomenal que saiu da minha boca, certo?

Paralisada, dei uma olhada para os lados para ver a reação das pessoas ao meu show particular. Ninguém. Não tinha um ser sequer em plena orla da Urca às 8h45 da noite. Meu primeiro sentimento foi de alívio: ‘Ufa, ninguém viu meu micão’. Mas instantes depois me bateu uma certa tristeza. Ninguém para compartilhar um sorriso cúmplice. Ninguém para gargalhar de uma cena com um ‘quê’ de bizarra. Ninguém para rir de mim...

Achei um baita de um desperdício.

6 comentários:

isabella saes disse...

Eu tô aqui morrendo de rir de vc, querida!! Um sapo? Eu adoro um sapinho!!! Acho fofo de doer!!!

Suellen Analia disse...

deve ter sido engraçado, hein! hahhaha

bjoss

Coisa Fina disse...

Oi!! Aqui estou e pra falar mal dessa tal de LI PI. Quem é ela? Atriz? ex BBB? Nem isso? Não é chamada pra atuar em nada além das peças que ela mesma inventa e divulga com os barracos que arruma por aí. E o coitado que apanhou ainda é amigo meu.
Beijos!!

Anônimo disse...

Mais uma expressão a ser analisada: SENTOU O SARRAFO (mais uma para o seu livro)

Abs e bjs

Francisco

Adriana disse...

Dequinha, que saudades!
é Luana tá numa fase ruim...
anotado, Francisco!

Coisa Fina disse...

Vi um sapo no estacionamento do Shopping Leblon. Lembrei de você!! Por conta do sapo e do estacionamento. Rsrsrsrs!
Beijos