sábado, 8 de novembro de 2008

Rio Bonito Off Road

Exerci, pela primeira vez, a função de navegadora. Achei que eu ia odiar, mas adorei. É o máximo! Tem que pensar rápido, mandar, gritar, berrar com o motorista. E entender um calhamaço de instrução lá que, tá, mistura tempo, quilometragem e velocidade, mas que, com a graça de Deus, não é um mapa. São só desenhos! E ainda saí com o filme feito. Fui meio que para fazer um favor porque não tinha ninguém para ir com ele. Dei uma de boa moça e esposa companheira. Mas, no fim, eu é que me diverti horrores! Adrenalina pura. Lama, pedra, buracos mil, areia, riachos, morros, valas e até passar por cima de urubus! E, por último, um senhor rio onde ficamos presos. Mas com a ajudinha de um troller camarada, deu para seguir. Enfim, adorei esse negócio. Seguem algumas fotos. Não deu para tirar muitas porque era muita coisa para eu fazer ao mesmo tempo. E, ainda que eu goste de off road, minha essência é feminina.













5 comentários:

Anônimo disse...

Gostei, já fui jipeiro...vou te mandar a foto do meu Jeep (o meu é modesto é Willys)....

Francisco

Adriana disse...

ELE adora o Willys! e carro antigo, já falei, né?
eu não ligo muito, mas o menino gosta tanto que estou entrando na brincadeira.

beijo, Francisco!

Anônimo disse...

Vou te contar uma história das antigas: Trabalhei na Willys Overland do Brasil, depois Ford-Willys por 4 anos (1967 a 1970) e exatamente na linha de montagem dos utilitários (Jeep/Rural/Pick Ups)daí vem o meu gôsto pelos Wllys, mas desistí das trilhas..muita mão de obra ! Vendí o Jeep por causa da minha mulher..eu queria passar o verão com ele na praia e ela queria que minha filha levasse o carro dela (sempre os filhos !!!!!) me enchí o saco e vendí o meu sonho por um preço abaixo do que gastei. Peguei a grana comprei um Camaro antigo, gastei na reforma mais um dinheiro equivalente a um TR4 zero e hj ando de Camaro 1973 kkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs, trate bem dele, pessoas que gostam de carros antigos tem boa índole...

Bjs e vc vai aguentar muita história do teu amigo aqui.

Francisco

Adriana disse...

que máximo, Francisco! vc tem histórias ótimas. já fez coisa pacas, hein! ih, olha aí, 'pacas'. pq diabos usamos 'pacas' para muita coisa? cada vez mais estou me empolgando para o blog dos ditados. Uma coisa assim: dita que eu dito. com livres interpretações.
que pena q desistiu das trilhas. podíamos nos esbarrar por aí. falei do Camaro para o meu respectivo e ele ficou com os olhinhos brilhando. é um dos da lista dele da futura coleção q o moço pretende fazer...

beijo grande!

Coisa Fina disse...

E como você não ia gostar? Eu quero ir tb!! Me leva junto.
Bjo