terça-feira, 4 de novembro de 2008

Adesivos de Carro

Infelizmente, eu não portava uma máquina fotográfica no momento em que vi um dos adesivos de carro que mais me chamaram a atenção na vida. Meu celular também não tem câmera. Talvez, essa tenha sido uma das únicas vezes em que eu acharia isso útil. É, porque para usar câmera de celular para efetivamente tirar fotos, do tipo posadas e tal, acho o óh. Com raríssimas exceções, as fotos ficam uma merda. Foco passa ao longe. A não ser, claro, esses celulares incríveis, mas que, desculpa, andar com isso ou uma câmera de verdade, em tamanho, é a mesmíssima coisa.

Enfim, o assunto é o tal adesivo. Não vai causar o mesmo impacto que causou em mim, no cenário lá da rua e tal, mas ainda assim vale à pena transcrever aqui.

QUEM AMA, CHUPA

6 comentários:

Anônimo disse...

Este é um dos motivos que seu blog não pode acabar no final do ano....

bjs
Francisco

Adriana disse...

pois é. às vezes fico triste, outras fico um pouco aliviada de estar chegando ao fim.
acho q vou entrar num acordo comigo e fechar esse ano escrevendo todos os dias e ano que vem, escrevo só quando a inspiração bater. uma coisa menos pauleira. esse troço aqui dá trabalho, tá pensando o quê?!
bjs!

Anônimo disse...

Concordo plenamente, Dri ! Francisco, então vamos fazer campanha pra que ela escreva!...Rsrs
Beijão!

Anônimo disse...

Concordo plenamente, Dri ! Francisco, então vamos fazer campanha pra que ela escreva!...Rsrs
Beijão!

Adriana disse...

Nívea, é a Nívea que eu conheço?!
menina, não sabia e vc andava por aqui! adorei! aliás, estou adorando os paparicos. vou parar de fazer doce, se não vcs enjoam de mim. prometo colocar a cabeça pra funcionar.
beijo grande!

Anônimo disse...

Culpada !!! Rsrs
Sou fã !
Beijos ! Saudades...