domingo, 23 de novembro de 2008

Help!

I need somebody, help! Preciso de alguém para me ajudar nas atualizações muito mais rápidas que eu no mundo virtual e, especificamente, no mundo dos blogs.

Bom, alguns sabem que só comecei aqui porque minha querida amiga Liliam fez o dever de casa. Foi ela quem fuçou, escolheu, modelou e organizou meu blog. Depois, só me passou um login e senha - que, acreditem, nem me dei ao trabalho de mudar.

Aí, estava eu agora perambulando por blogs alheios por aí e fiquei pasma! Há tão mais a ser feito! Existem ferramentas incríveis como colocar um treco lá para as pessoas que acompanham aparecerem; um negócio chamado 'feed' que faz com que, quem queira, receba sempre meus novos posts; uma escala para votação sobre o post da vez; enquetes e etc etc etc. Fiquei morrendo de inveja e querendo esses recursos todos para mim também.

Dei uma olhada rápida no administrador do meu blog e, óbvio, minha paciência não me ajudou a encontrar atalhos e macetes. Ou seja, continuo na idade da pedra em se tratando de ferramentas para blogs.

Aí, se alguém quiser dar uma dica, sinta-se totalmente à vontade.

Fora isso, domingão terminou super bem: Flamengo tomou de 3 x 2. Melhor ainda se não deram um pênalti claro para eles. Para verem como é bom. E o Fluzão bateu o Inter. Ainda teve o Vasco que perdeu. Mas isso eu nem fico tão feliz. Não desgosto do cruzmaltino. Enfim, como bem resumiu meu amigo Renato: que dia perfeito, não?

4 comentários:

Suellen Analia disse...

Eu tb ñ sabia dessas ferramentas! O meu é bem simples, só tem o "links recomendados" que, inclusive, vou colocar o seu blog por lá...

Não fala assim do meu Flamengo... hahhah

O meu domingo ñ foi tão bom assim... choveu o tempo todo e eu fiquei igual uma louca trocando de canais, o dia inteiro...

Um beijo.

Adriana disse...

Sabia que você tinha que ter um defeito... tava tudo muito bonitinho. gostou do meu blog, tem um blog ótimo tb, tá sempre por aqui, acha q eu sou a Ana Hickman... aí, claro, vem a primeira decepção, é flamenguista. vou tentar superar essa informação.

gostei desses links recomendados, vou procurar. se eu achar, te coloco tb!

beijo.

Suellen Analia disse...

hahahahahaha
Pois é, querida. Nem tudo são flores!
Mas, eu acho que ser flamenguista não é um defeito assim, tão grande. Não sou doente pelo time.
Se vc me fizer uma proposta, que ñ seja indecente, muito boa, eu posso pensar em trocar!

aee... sabia que vc ñ era burrinha! rsrsrsrs
bom, agora to indo... caso contrário, vou me atrasar pra faculdade!

beeijos e boa semana!

Amanda Hora disse...

Fazer enquete e esse negócio do feed eu ainda ñ sei fazer. Na verdade, ainda ñ parei p/ aprender. rsrs Como blogueira recente eu devo ter muita coisa p/ fuçar e descobrir sobre essas ferramentas...

Bjoss