sábado, 1 de novembro de 2008

Obrigada

Bem, não é segredo para ninguém que frequenta este humilde blog que eu não ando em meus dias mais inspirados. Por cansaço; por um pouco de tristeza por saber que minha trilha aqui está chegando ao fim - pra quem não sabe, esse blog teve data pra começar e tem data pra terminar: dia 31 de dezembro -; ou porque eu não sou tão boa assim mesmo.

Mas fiquei muito feliz com alguns antigos leitores que me incentivaram e com novos que apareceram justamente neste momento de crise. É aquela história... na saúde e na doença. Gostei bastante de ter sido empurrada para frente por gente que gosta de mim ou por gente que simplesmente gosta ou já gostou do que eu escrevo.

A inspiração não apareceu milagrosamente, mas estou mais felizinha. Graças a vocês. Obrigada de verdade, do fundo do coração. São pessoas que por algum motivo se identificaram com o que saiu da minha caixola e esse é um dos melhores presentes que existem. Pra mim, claro.

Vamos ver se amanhã eu surjo com algo bem interessante. vou me esforçar. beijos e brigada!

5 comentários:

Suellen Analia disse...

Adriana!
Bom, acho que alguma parte do seu post foi pra mim...rs
Mesmo não te conhecendo, resolvi te deixar uma mensagem, tentando fazer vc refletir em cima de alguma coisa...
Acho que nada está tão perdido quanto parece, a gente sempre pode buscar por novos caminhos. Só ñ podemos nos sentir cansados para isso...rs

Um beijão pra vc!

Anônimo disse...

TEm muita lenha para queimar...não desanime....a gente não quer perder os seus textos...não pare.

Abs
Francisco

isabella saes disse...

Eu não vou aceitar!!!! Esse blog não pode acabar, mulé. E agora, como é que eu vou rir nas madrugadas?????????? Beijos.

Coisa Fina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Coisa Fina disse...

Como assim? NADA de parar! Estou atrasada em alguns posts, mas sempre volto para ler os perdidos. Pode ir bolando a estratégia 2009 aí!
Beijos