sábado, 15 de novembro de 2008

Dos Populares

Olha, não sei se é porque estamos na reta final e o povo está sentindo, mas o fato é que estamos na melhor fase dos comentários. Quase uma roda de bar. Aproveitando a deixa dos encontros de fim de ano que já já começam a pipocar por aí, estou pensando até em fazer um amigo oculto (que nesse caso seria oculto mesmo!).

Bom, estou de saída para a praia, coisa que não faço há tempos. Mas deixo aqui uma pequena tirada de uma nova figura, um novo jornaleiro! Estava sentindo falta do meu velho amigo da banca da Praça São Salvador, vamos ver se ganho um novo aqui na Urca. Mas, ao contrário do antigo, esse fala bastante!


- Esse trabalho deixa a gente meio sem vida.

- É.

- Pelo menos aqui, nunca fui assaltado. Mas não tenho tempo para quase nada.

- Você é casado?

- Não. Fiz esse curso aí, mas não passei não.

3 comentários:

Suellen Analia disse...

Oi!
Nem fala em final de ano... ñ faço idéia de onde vou passar, ainda.
Acho que vou passar no trabalho... rs

Esse seu amigo é bem irônico, não? rsrs


Beijos, Dri!

Adriana disse...

são os melhores! os irônicos.

tb nem pensei em reveillon ainda... mas vou começar a montar a árvore de Natal...

isabella saes disse...

Hahaha!!! Adorei!!! Por enquanto, ainda não fiquei de recuperação...