quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Suíte II

- Adriana, você já falou alguma vez com o vizinho aqui de cima, o mais alto?

(pequena pausa para pensar no que dizer)

- Por quê?

- Sei lá. Ele veio agora, quando eu tava subindo, me perguntar quem era o quê de quem aqui em casa.

- E o que você respondeu???

- Que eu morava com a minha mulher e os outros dois eram meus primos de Portugal, ué...

- PQP! Que merda. Nem um dia!

- Hã?

- Eu tava fazendo mistério. E você estragou tudo. Não deixou o menino na dúvida nem um dia.

- Como assim?

- Ontem, ele me perguntou isso também e eu falei que não ia contar.

- E para quê isso?

- Sei lá. Brincadeira.

- Adriana, eu não acredito que você deu condição para o vizinho!?

- Deu condição é muito bom! Tem umas palavras e combinações que só você ainda usa...

- Jura que você tá dando mole pro vizinho de cima?

- Ah, eu fico sozinha o dia todo. Não vejo ninguém. Antes eu trabalhava num lugar enorme, cheio de gente. Pô, tô batendo cabeça na parede aqui!

- Caralho...

- Mas você viu o sotaque dele que bonitinho...

- É, meio lá do nordeste, né?

- De Pernambuco.

- Como você sabe a diferença entre o sotaque de Pernambuco, Bahia ou Alagoas?

- Não sei.

- E da onde surgiu Pernambuco?

- Sei lá. Da minha cabeça.

- Vagabunda e doida mesmo. Coitado do pernambucano...

8 comentários:

Suellen Analia disse...

Incrível como o seu marido é carinhoso com vc..."vagabunda..."

hahhahahaha
atualizei o meu!

beeijos!

Paula disse...

Recife é a capital de Pernambuco, cabeção! O sotaque, então, seria o mesmo.... :)

Coisa Fina disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Adriana disse...

Deca, tirei seu comentário pq vc revelou a identidade do Super-homem! mas eu te amo e tô morrendo de saudades!

Adriana disse...

e Paulette, a culpa não foi dele. foi minha. esqueci as cidades/ estados exatos q ele falou. os créditos da burrice são meus. troco ou não troco lá? acho q vou trocar. vou colocar um Alagoas em homenagem ao nosso querido Jander!
bjs!

Paula disse...

Boooa, garota!Aliás, fomos ao quiz ontem e vc fez bastante falta nas perguntas relacionadas a cinema...beijoca!

Adriana disse...

pô, quero ir no quizz!!!!!
me chama. por favor!

isabella saes disse...

Hahaha! Nosso amigo te ama mesmo, queridona! Essa é digna de publicação!! Beijos.