domingo, 9 de novembro de 2008

Onde?

O diálogo abaixo aconteceu ontem. Não havia colocado ainda porque estava preocupada e não podia fazer piada. Ainda. Mas agora que eu sei que não é grave, me liberei para reproduzir.

Estava eu presa lá no tal rio que falei, quando toca o meu celular:

- Adriana?

- Oi, João.

- Escuta, é que o Rex está a sangrar.

- O quê?

- Está a sangrar, o Rex.

- O que houve?

- Não sei. Eu cheguei agora e está a sair sangue.

- Onde?

- Em baixo.

- O quê? Está sangrando onde, João?

- Lá.

- Lá onde, João? O que está acontecendo?!

- Está a sangrar de lá.

- João! Caralho, onde?

- Da pila?

- O quê?

- Pila!

- No piru?

- É, sim.

- Pqp, João! Então, fala!

Bom, liguei para o veterinário de outro telefone ao mesmo tempo e eles resolveram lá com um remédio naquele momento. O Rex está bem. Fez exames e tudo indica que, como os coroas, ele está com uma inflamação na próstata. Vai ser castrado... Aliás, soube hoje que essa é a melhor forma de se evitar problemas e câncer na próstata. É só arrancar as bolas. Simples assim.

Mas o que foi João constrangidíssimo no telefone para falar piru?! Dei boas gargalhadas mais tarde...

Um comentário:

Paula disse...

O que vai ser de vcs sem a dupla dinâmica? Manda eles pra cá quando acabarem as férias daí...