quarta-feira, 5 de março de 2008

Segredo da Felicidade

Clichezão: Fórmula da Felicidade. Mas acho que encontrei a minha com minha querida sócia. Nossa fórmula é: ela cede pouco e eu desisto rápido.

Ontem, em mais um dia empreendedor estruturalmente, montamos uma estante. Corrigindo, ela montou uma estante. Eu segurei as tábuas, quando não deixei todas elas caírem ao mesmo tempo.

Bom, a questão é: não sou uma pessoa fácil no geral. Mas descobri que sou ótima pra se ter como sócia. Pelo simples motivo de que não sou daquelas que batem o pé até o outro concordar com a minha opinião. Gosto que concordem com a minha opinião, claro. Mas se isso demorar mais de cinco minutos (e estou sendo bem generosa...) desisto com prazer. E assim, a gente vai indo. Quando concordamos, ótimo. Quando não concordamos, ótimo também porque aí vale a opinião dela, sem desgaste.

Isso deveria ser uma coisa horrível, mas, acreditem, não é. Eu não sou boba. Não ia sair por aí ficando sócia de qualquer uma. Em questões de trabalho, sou extremamente seletiva. E nesse caso de sociedade, eu era virgem! Por isso, escolhi a dedo (com trocadilho) com quem eu ia me meter.

A estante ficou ótima. Esse é mais um ponto em que a gente se complementa. Ela se dá super bem com coisas práticas e montáveis. Eu sou uma negação. Tudo + Nada = Tudo!

Bom, agora não tem mais nada pra pintar, nem pra montar, nem pra comprar. Ih... O que faz agora? Sabe quando a gente era menor (estou falando com moças de minha faixa-etária) e brincava de Barbie? (meninas hoje não brincam mais de Barbie...) Então, era o máximo arrumar a casa toda, colocar uma roupa na boneca e... E depois desarrumava tudo porque o legal era montar a casa, brincar em si era meio bobinho.

Minha sócia me mata se ouvir que tô falando que agora o que vem é meio bobinho... Não é não, hein! Você tem razão. Já concordei! É isso aí. Mão na massa que eu não tenho mais idade pra brincar de Barbie, como diria mamãe...

Nenhum comentário: