sábado, 15 de março de 2008

Dodói

Tô dodói. Aí, não estou conseguindo ficar sentada no computador pra escrever. Essa chuvinha que não pára, também não está ajudando... (tá vendo como um laptop tem, sim, utilidade pra mim! Todo mundo fala que eu não preciso. Preciso sim! Se eu tivesse, poderia estar escrevendo na cama).

Estou molenga. Lerda e mais emotiva. Não, não estou grávida. E além deu não estar no período de TPM, já falei que não tenho essas frescuras... Mas estou num dia frescurento. Bobona. Acontece de vez em quando. Quando estou assim, doentinha, meu lado mulherzinha aflora e se revela em toda a sua falta de originalidade.

Até a minha resistência na posição “abraçadinho” aumenta. Só não consigo comer papinha. Nunca consegui. Odeio. Fico olhando essas mães zelosas que fazem papinha pro filho e provam antes de dar. Eca. Tem gente até que come aquelas papinhas da Nestlé porque adoram. Eca. Eca. Eca.

Tadinho do meu filho... Vai queimar a boca, comer comida salgada, sem sal... não vou provar a papinha antes nem a pau! Aliás, acho melhor eu passar essa tarefa de ‘dar papinha’ para alguém. Se não o bichinho não vai comer, olhando a minha cara de nojo. Ai, chega. Tô ficando enjoada. Vou voltar pra debaixo das cobertas.

Nenhum comentário: