domingo, 30 de março de 2008

Jogador de Futebol

Já falei aqui que eu devia ter nascido menino. Por ‘n’ razões. Uma delas é o futebol. Em vários sentidos como: meu pai ter um filho homem pra brincar; eu ter aquele futebolzinho de toda quinta-feira com os amigos; poder falar mais palavrões; e entender um pouquinho mais do negócio...

Mas o fato é que eu adoro, assim mesmo. Apesar de não jogar nada... Até dei uma tentada nas aulas de Educação Física no colégio e num estranho campeonato no meu ex-trabalho. Mas não é a minha. E não sou de insistir. (tirando o tal Edu da época do colégio e outros pelo caminho...).

E adoro também o “Rock Bola”, aquele programa da rádio que já esteve em várias estações e agora está na “Oi FM”, que também já teve vários nomes... Enfim, escuto todos os dias. Corro anti-saudavelmente debaixo do sol do meio-dia só para ir escutando os rapazes. Assim, dá para almoçar vendo “Globo Esporte”. Amo o Tino Marcos. As matérias dele são as melhores. O texto é sempre inspirado. Queria ser que nem ele quando eu crescer. O “Esporte Espetacular” de domingo, apesar de não ter muito futebol, também gosto.

Bom, anteontem acho, um dos moçoilos do “Rock Bola” (até sei o nome deles, mas estou insegura agora para falar quem foi) disse uma coisa que eu sempre pensei e assino em baixo.

Acho uma palhaçada essa mania que jogador de futebol tem de casar com a namoradinha do colégio e ser pai aos 18 anos. A tal comemoração embalando bebê é mais manjada que vaso em exposição contemporânea... E Bebeto, quando fez a primeira vez, já estava em idade aceitável para ser papai.

Bom, vamos a Alexandre Pato. Ótimo, fez um golaço no jogo da Seleção Brasileira em Londres. Tem estrela o menino. Estreou bem. Aí, na hora de comemorar, faz o quê? Um coração para Stefany Brito. Pelo menos, ela é bonitinha. Porque ainda tem essa: tem uma cambada aí de jogador cheio da grana que pega mulher feia. Não pode. Nem em fim de festa. Bom, mas o fato é que Pato já fala em casamento com a pequena Stefany. E o garoto está na Itália, jogando no Milan! Não, Pato, não! Aproveita um pouquinho, rapaz.

Pato está precisando dar uma conversada, fazer um estágio com Ronaldinho Fenômeno, Adriano, Romário... Esse pessoal com mais experiência e PHD em night no exterior e mulheres. Está lançada a campanha: Não ao casamento de Alexandre Pato!

Nenhum comentário: