segunda-feira, 3 de março de 2008

Como Agradar uma Mulher

Tenho passeado por blogs de amigos e amigas. Quero ser in. Ficar antenada nas últimas novidades dos blogueiros. Vamos ver quanto tempo isso vai durar... Tenho uma antipatia natural por tudo que envolva grupos. Mas isso é um outro assunto...

Enfim, uma amiga (minha comentarista mais assídua!) escreveu sobre como nós mulheres somos chatas e difíceis de agradar. E aí, ela inteligentemente chegou à conclusão através de dicas simples, que não seria tão difícil assim fazer uma mulher feliz. Basta querer e prestar um pouquinho mais de atenção. E é verdade, ela tem razão.

Fiquei lendo todas as dicas que ela deu e imaginando na hora, milhões de sorrisos femininos iluminados e sinceros. Cada vez mais eu ia dando razão e concordando que a maioria das mulheres ficaria satisfeitíssima com coisas corriqueiras, mas de extrema importância como: repararem no seu corte de cabelo. Fui sorrindo, concordando e aí, de repente, dei uma parada. ‘Uau! Não quero quase nada disso, tirando a parte de ganhar flores, sei lá porquê’.

Amar uma mulher como se fosse a última. Vinícius também disse, mas eu e minhas neuroses não agüentamos tamanha pressão. Pra merecer esse privilégio, eu teria que corresponder expectativas e já falei algumas vezes do meu problema com expectativa...

Flores, já falei adoro!, café da manhã na cama nunca deu muito certo. Além dos meus problemas com comida, quase nunca tenho fome de manhã. Aí, o efeito é contrário, porque eu não como o que o cara fez com tanto esmero e deixo o moço magoado. E pessoas magoadas...

Segurar a porta do elevador e abrir a porta do carro. Ok, podem fazer. Mas, juro, estão aí duas coisas que eu não reparo. Não entra nem no subconsciente de ações sutis que deveriam contar pontos a favor. Eu realmente não ligo. Não faz a menor diferença. E, na maior parte das vezes, eu tô andando tão rápido e pensando em outra coisa que eu abro a porta antes do cara ter a chance de fazê-lo. Corte de cabelo e roupa nova. Podem elogiar. Mas me preocupo mais com a reação das outras mulheres.

‘Chame-a de linda mil vezes ao dia’. Uma vez por semana está de bom tamanho, heim... E eu nunca acreditaria que sou mais bonita que a Camila Pitanga e a Luana Piovani, pelo simples fato de que eu não acho e estou devidamente conformada com isso.

Não tenho TPM Por incrível que pareça. Pílula é a maior invenção da humanidade. Evita bebê e TPM. Já falei. Pílula é a minha religião. Todo dia de manhã, sem falta. E alcançarás às graças desejadas...

Mas tenho crises. Muitas. E fico de mau-humor mais freqüentemente do que eu gostaria. Mas, nessas horas, quero homens bem distantes. Nada de tentar me entender. Já é um trabalho difícil pra caramba pra mim. Imagina outro dando pitaco?! Não. E será que eu fico bonitinha com cara de brava? Desconfio que não.

Não fico chateada se ele for jogar bola com os amigos. Queria é que ele fizesse isso mais vezes para eu poder sair mais com as minhas amigas! E se alguém me disser que quer ficar comigo para o resto da vida... babau. No dia seguinte, não tô mais lá. É batata, Ana B.

Por isso, um conselho:
homens, leiam as dicas da minha querida amiga -http://aquidentrodopeito.blogspot.com/ - e fiquem bem longe de mulheres parecidas comigo.

:: Cantinho do Fluminense ::

Ontem teve jogo. 1º do segundo turno do Estadual. Vi só metade. Ganhamos de 3x1 e tal, mas não teve muita emoção...

Data do jogo :: 01.02.2008 :: 18h10
Local :: Maracanã (casa de alguém)
Campeonato :: Estadual (Carioca) – 2º turno 1º jogo do Flu
Placar :: 3 x 1 (Flu x Cabofriense)
Extras :: Sem extras

Nenhum comentário: