terça-feira, 4 de março de 2008

Fácil Adaptação

Ele foi vendido mesmo. Meu carro. E já veio outro. E, olha, desta vez a adaptação foi super fácil. Diria que... No ato. Incrível. E ELE ainda fez surpresa. Não é fofo? Aliás, ele gostou de estar sendo chamado de ELE. Falou que parece Deus. ‘Meu querido, atualmente, você é um Deus pra mim’. O que um jipinho não faz com uma mulher...

Mas, tadinho, penou pra conseguir concretizar a tal surpresa. Fui levada quase arrastada, pelos cabelos. Também, olha o aproach do rapaz: chegou dizendo que tínhamos que ir pra barra, almoçar na casa dos pais dele, assim do nada. E eu lá, puta, emburrada, reclamando que estava o maior sol e blá blá blá. Consigo ser insuportável quando eu quero. (Quando não quero também não é raro...).

Aí, ele pára numa concessionária. O que me deixou mais puta ainda, porque ele vem fazendo isso há meses. Concessionária pro moçoilo é que nem parque de diversões. Ele ama. E já passei por isso tantas vezes... A gente indo pra algum lugar e ele pára e fica lá minutos a fio, vendo carros que ele não vai comprar. Sim, porque ele adora trocar de carro. Mas demora anos até se decidir. Um saco. E ele ainda quer que eu participe, sabe? Então, até aí morreu Neves. Não desconfiei de nada.

Não queria sair do carro. Ele, de novo, precisou me puxar pelos cabelos. E eu lá, reclamando, reclamando e reclamando. A próxima cena foi um carro se aproximando da gente. Um cara pára o tal carro. Desliga. E sai com a chave na mão. E aí, me entrega.

E, não. Não houve momentos de silêncio ou demora seguida de perguntas idiotas como: Meu Deus, é pra mim???? Não. Sou espertinha e entendo rápido. Rápido até demais. Arranquei a chave do moço, entrei no carro e parti dali mesmo, pra dar uma voltinha. Deixei até meu benfeitor do lado de fora.

Depois, já devidamente adaptada, aí sim: saí, corri, pulei no colo dele, gritei e todas essas coisas de mulher eufórica.

Thanks. Você, decididamente, superou minhas expectativas. Estou que nem criança. Toda feliz, mostrando meu brinquedo novo por aí e até fazendo algumas concessões como dar carona para um ou outro selecionado. “Vou de Jipe... se sabe....”. Até.

Um comentário:

Ana B. Galeão disse...

ai, que lindo!!!
quero uma caroninhaaaaaaa!
beijo