quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Tô Triste

Antes da minha tristeza, toquem os tambores! Flora é a assassina de “A Favorita”. Oh! Tô falando, hein. Aguardem as velhinhas dos grupos de discussões. Esse homem não sabe onde está se metendo. Onde já se viu mexer com a integridade da Patrícia Pillar desse jeito!? Aguardem.

Bem, tô triste. Não na vida. A vida está ótima. Mas tô triste porque escuto toda hora alguém dizer coisas do tipo: ‘ah, leio seu blog todos os dias. Mas no início, hein, você era incrível’.

Estão todos desapaixonados. Perdi o frescor da novidade. E, agora, nem me esforçando muito para chamar a atenção consigo marcar um golaço. Sim, porque uns driblezinhos bonitos aqui, outros ali, isso ainda consigo. Mas aquele gol de placa, esse não entra mais. Tô me sentindo que nem artilheiro com urucubaca. Mulher de meia idade sem plástica. Ex-BBB. Ator da Globo na Record... Minha era já foi.

Mas não posso desistir! Essa é uma das únicas coisas na vida que eu prometi e estou conseguindo cumprir. Estou impressionada, com orgulho de mim mesma.

Eles querem diálogos. Querem minhas conversas non sense com ele. Querem que eu seja engraçada. Querem idéias originais. Eu também quero!

Mas, oh, com pressão não funciona, hein. Já vou logo avisando. Já há uma puta cobrança interna, acreditem. Se neguinho apertar mais, fudeu. Dou nó.

Uma coisa que aconteceu, tenho que admitir, é que o que era para ser um apanhado de crônicas sobre assuntos diversos, às vezes, está com cara de diário. É um tome de contar a minha vida para lá e pra cá, que, realmente, pode ficar com cara de Big Brother Brasil com Adriana Maia. E confesso que a minha vida nem é tão interessante assim para sustentar uma temporada inteira. Precisava de companheiros. E, oh, já pensei nisso. Pensei seriamente em abrir espaço para coleguinhas escreverem alguma coisa. Mas fiquei com ciúmes. Vai que alguém bomba. Escreve uma coisa sensacional. Recebe um monte de comentários. Eu não agüentaria...

Egoísta, ciumenta, possessiva? Ah hã. Tudo isso aí. Me garanto, mas sabe como é, né, melhor prevenir...

Bom, gente, eu estava, mais uma vez, totalmente sem assunto. E em vez de escrever sobre a falta de assunto como um monte de colunista já fez por aí, resolvi embromar um pouco. Original, original, não é. Mas podia ser pior.

Cantinho do Fluminense

Povo! O gigante acordou. Fluminense 3 x1. Aliás, Washington 3 x 1! E contra o São Paulo. Deu uma animadazinha.

2 comentários:

Coisa Fina disse...

Eu adoro o seu blog sempre!! Adoro quando você escreve de você, de coisas nada a ver, DELE etc. Esse povo tá muito exigente.
Mas acho que a graça está aí! Escrever um texto incrível de quando em vez é mole! O difícil é escrever diariamente.
Fica triste não, amiga!!
Beijos

Paula disse...

Eu adoro...falando nisso, cd meus textos de ontem e hj, hein?! Beijo grande!