domingo, 3 de agosto de 2008

Garota da Urca



Mudei! Consegui! Estou de volta às minhas origens. O bom filho à casa torna! Larguei Laranjeiras. Voltei para a Urca e um novo mundo cheio de árvores, pracinhas e vista da Baia de Guanabara me espera.



Ninguém sabe melhor o significado da expressão ‘se sentir em casa’ do que eu neste momento. Estou em casa. Mesmo. Foi aqui que eu nasci e cresci. É daqui que eu nunca devia ter saído. É aqui que eu quero ficar.



Estou muito eufórica e com milhões de caixas na minha frente. Não consigo escrever mais nada. Só queria falar que estou muito, muito feliz. E que uma vez um amigo me deu esse apelido ‘Garota da Urca’. Bom, posso voltar a ser chamada assim.

Beijo na boca de todo mundo. Viva a Salada Mista!

2 comentários:

Paula disse...

P-A-R-A-B-É-N-S Dri e felicidades na nova casinha! Estamos felizes por vcs tbem! Um beijo grande para vcs 4 (Ele, vc, Lua e Rex) + 2 portugueses!

Coisa Fina disse...

Amiga,
Que bom!! Se precisar de ajuda pra mudança, conta comigo! Estou abandonada mesmo...
Saudades!!
Beijos