quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Rabo Preso

Estou muito, muito atrasada. Mas como não dá tempo de atualizar tudo em um dia só, vou fazendo aos poucos.
Abaixo, um diálogo que eu juro que aconteceu no dia 13.

Eu e Camila sentadas em frente ao computador:

- Você tem uma almofadinha?
- Pra quê? Hemorróidas?
- Não te falei não?
- Mentiiira que você tem hemorróidas!
- Não! É que o meu cóccix* é mais pontudo que o normal. Aí machuca.
- Tipo um rabo.
- Nããão. Ele é só um pouquinho maior do que os outros.
- Ok, então você tem literalmente o rabo preso.


*Nota da autora:
Finalmente aprendi a escrever cóccix. E descobri porque o meu ossinho doía no Pilates.

3 comentários:

Paula disse...

Ela voltou! Viva!

Anônimo disse...

É...tem q estar viva pra escrever.

Paula disse...

pelos comentários, era meio evidente ser ELE o anônimo! Como assim "sem pistas vc desconfiou q era ele"??? Tava na cara!