terça-feira, 26 de agosto de 2008

Párem as Máquinas!

Pára tudo! Acabei de descobrir que ELE passou a ler meu blog. Peguei o menino com o olho na botija. E não só lê, como saiu fazendo comentários a torto e a direito.

Hoje é um dia muito importante para mim. De verdade. Estou muito, muito feliz. É tão ruim achar que quem mais importa para você, não se importa (guardados os devidos exageros da frase). Mas é assim que eu me sentia. Não queria forçar. Queria que fosse natural, por interesse.

E, pela enchurrada de comentários avisados por e-mail automático, deu para sentir que o cara foi lendo, lendo, lendo e não conseguia parar.

E sabe o que foi mais prazeroso disso tudo? É que antes de flagrá-lo, eu comecei a ler os tais comentários e percebi, desconfiei que era ele. Nada que estava escrito denunciava o rapaz, mas, não sei dizer exatamente o quê, algo me fez reconhecê-lo ali com quase nenhuma pista. É um sentimento sensacional comprovar que você conhece alguém de um jeito que nem você sabe direito.

Seja bem-vindo, meu amor!

5 comentários:

Anônimo disse...

Nada q um laptop, um sofa e a televisão não façam acontecer naturalmente. Dei muito na vista e ela ainda acha q é a mágica da relação íntima a dois...mulheres!

Anônimo disse...

Xiiiiiiiiii, caiu a casa kkkkkkkkk

Francisco

Adriana disse...

pois é, Francisco, vamos ver.
agora é merda no ventilador.
mas prefiro assim. sempre preferi.

e, nem tive tempo de te agradecer pela sua linda histório com o amigo distante. se vc tá acompanhando aqui, sabe que a minha vida ainda está confusa e cheias de coisas chatas e burocráticas para resolver. porque o moço aí, não move uma palha! é tudo eu.

beijos e obrigada mais uma vez por ser meu leitor assíduo.

dri

Paula disse...

Já eu, ficaria com medo da participação DELE por aqui... sabe-se lá o que pode vir pela frente... :) Vc filtra primeiro os comentários, Dri?
De qq forma, vc venceu! Ele cedeu e resolveu entrar aqui de uma vez por todas! Seja bem-vindo, ELE!

Coisa Fina disse...

Aaaaaahhhhh! Hahahaha!! ELE é muito cara de pau. Tinha certeza de que lia o seu blog todos os dias!!
Deu mole, playboy...crente que estava abafando na surdina!
Beijos