sexta-feira, 2 de maio de 2008

Texto de Internet

Vou encher esse buraco com um texto que acabei de receber. Um desses que circulam por aí pela Internet. Adorei este. Me foi mandado pela minha amiga Paula. (não, não é a Paula que me dominou parte da adolescência. É uma Paula relativamente nova e muito bem-vinda). Beijo Paulete!

*Diário de um casal *
**
*O Diário DELA: *
*No sábado à noite ele estava estranho.. Combinamos de *
*nos encontrar no bar para tomar um drink. Passei a *
*tarde toda nas compras com as minhas amigas e pensei *
*que pudesse ser por minha culpa, porque me atrasei um *
*pouquinho. *
*Mas ele não fez grandes comentários. A conversa não *
*estava muito animada, de maneira que pensei em irmos a *
*um lugar mais íntimo para podermos conversar melhor, *
*em particular. Sugeri** um restaurante e ele continuou *
*agindo de modo estranho. Tentei animá-lo e comecei a *
*pensar se seria por minha causa ou outra coisa *
*qualquer. *
*Perguntei, e ele disse que não era eu. Mas não fiquei *
*muito convencida. *
*No caminho para casa, no carro, disse-lhe que o amava *
*muito e ele limitou-se a por o braço por cima dos *
*meus ombros. Não sei que raios quis dizer com isso, *
*porque não disse que me amava também, nem nada. Eu *
*estava ficando mesmo preocupada. Finalmente chegamos *
*em casa e eu já estava pensando se ele iria me *
*deixar! Por isso tentei fazê-lo falar, mas ele ligou *
*a televisão, e sentou-se com um olhar distante que *
*parecia estar me dizendo que tudo, entre nós, *
*estivesse acabado. Por fim, embora relutante, disse *
*que ia me deitar... *
*Mais ou menos 10 minutos depois ele foi se deitar *
*também e, para minha surpresa, correspondeu aos meus *
*avanços e fizemos amor. Mas ainda parecia muito *
*distraído.Quis confrontá-lo e falar sobre isso, mas *
*comecei a *
*chorar e chorei até adormecer. Já não sei o que fazer. *
*Tenho quase a certeza que ele tem alguém e que a *
*minha vida é um autêntico desastre... *

*Diário DELE: *
*Sábado, meu time perdeu. Ainda bem que dei umazinha. *

Nenhum comentário: