quarta-feira, 21 de maio de 2008

Cantinho é o Cacete!

Não tenho mais voz.
Não tenho mais cabeça. (ressaca fudida...)
E quase que meu coração foi para o espaço...

Mas o Fluminense está nas semifinais da Libertadores! De novo: o Fluminense está nas semifinais da Libertadores!!!!

Não fui ao Maracanã. Não consegui comprar, me enrolei e tal. Acabei vendo com papai e o resto da família em casa. E, no fim das contas, foi bom. Foi ótimo. Adoro ver papai feliz. É páreo duro escolher entre a energia da torcida tricolor e papai. Vou revezando pela vida.

Foi o melhor jogo do Fluminense da minha história enquanto tricolor. No jogo em que o Renato Gaúcho fez o gol de barriga, eu era pequena e ainda não entendia toda a grandeza de ser Fluminense.

Não vou ficar me alongando aqui. Só quero registrar o quanto eu estou feliz por mim e por um monte de gente que eu amo e que ama o Fluminense que nem eu.

Destaque para o Conca que joga pra caralho! Pro Washington que, enfim, desencantou e desencantou bem! Em ótima hora. Dodô não fez lá muita coisa, mas fez um gol decisivo pra manter a gente na disputa. E, até para o Renato Gaúcho que chorou no gramado e me levou às lágrimas também. PQP! NENSEEEEEE!!

É POR ISSO QUE EU CANTO. QUE EU VISTO ESSE MANTO.
ORGULHO DE SER TRICOLOOOOOOR.
FLUMINENSE, ETERNO AMOR.


Nenhum comentário: