terça-feira, 6 de maio de 2008

Injeção

Nunca tive medo de injeção, mas não entendo aquele ditado “De graça, até injeção na testa” (?). Não concordo. Bom, talvez eu não tenha medo porque desde muito pequenininha eu tive que me acostumar à rotina de fazer exame de sangue de seis em seis meses. Não que eu ainda cumpra essa rotina, deveria, mas não é por medo. É por preguiça. (a mesma preguiça que, por exemplo, me deu agora de contar porque eu deveria fazer exame de sangue toda hora. Vão ficar sem saber).

Mas, por que o assunto injeção? Porque hoje eu tomei uma que me deu uma aliviada sensacional. Passei a noite muito mal. Morrendo de dor de barriga e de cabeça. Acordei sem conseguir abrir o olho e fui subir a escada e quase tive um troço de fraqueza. Aí, fui pro hospital, me deram um treco na veia e em cinco segundos, juro por Deus, estava em pé e serelepe!

Mas esse é meu erro. Na vida. Sou afoita (palavra engraçada, né?). Me engano fácil. Achei que estava ótima, zerada de novo e saí por aí a cumprir meus compromissos. Aos poucos fui arriando de novo. Queria voltar lá para tomar outra injeção milagrosa, mas deu preguiça... Fui de Tylenol mesmo. E estou aqui, esperando passar.

Por isso, peço desculpas. Tenho estado num período não muito rico textualmente, mas vai passar. Juro. O período e minha dor de cabeça insuportável. Até lá, sigo com boas notícias sobre o Fluminense!

Cantinho do Fluminense


Data do jogo :: 06.05.2008 :: 18h30
Local :: Maraca :: Não fui. Era muito cedo e eu tô dodói.
Campeonato :: Libertadores :: Estamos classificados para as quartas-de-final!
Placar :: 1 x 0 (Flu x Nacional da Colômbia. é esse o nome do time! O mesmo do último jogo.)
Roger marcou! Não falo mais do Washington...

Nenhum comentário: