quinta-feira, 15 de maio de 2008

The ‘L’ World

Não sou lésbica. Mas não tenho nada contra. Quer dizer, esse é o ponto. Não tenho nada contra moralmente, (apesar de achar que a vida fica mais difícil e eu sou a favor de vida fácil sempre) mas tenho tudo contra pessoalmente.

Entendo perfeitamente que viado consiga ser muito mais viado do que lésbica, lésbica. Claro que existem viados não muito viados e lésbicas, lésbicas pra caralho. Mas no geral, viados sustentam mais a relação com outro homem do que mulher com outra mulher. Vê se existe viado de ocasião? Mas lésbica de ocasião está cheio por aí. Mulher gosta de experimentar tudo. Tipo mesa de sobremesa. Tem que pegar um pedacinho de cada. Homem nem gosta muito de doce e se gosta, é objetivo.

Homem que vira viado, dificilmente (estou sendo boazinha) volta a ser homem. Mulher não. Vive em sua indecisão usual para todas as questões da vida, inclusive, a sexual. E é aí, que digo que entendo perfeitamente. Deve ser o paraíso uma relação entre dois homens, na mesma proporção em que deve ser um inferno! uma relação entre duas mulheres. Tá aí, se eu fosse homem, talvez eu fosse viado.

Já ajudei amigos que se separaram e que, infelizmente, eu era amiga das duas partes, um homem e uma mulher. A conversa com a moça foi uma, a conversa com o moço, outra. Assim, consegui ter paciência e assunto com os dois. Agora, e na hora de ajudar um casal de meninas que se separam?! Na segunda conversa, só de pensar em passar por toda aquela ladainha de novo... A moça nº 2 fatalmente será prejudicada e brindada com falta de saco no nível máximo.

Dizem que mulheres que andam muito juntas, acabam igualando o ciclo menstrual. Eu acho isso meio esquisito e sem muita lógica. Mas tenho que admitir que é verdade. Vivo isso com Camila. Começamos uma lá e outra aqui e o negócio foi se estreitando até, incrivelmente, ficarmos menstruadas na mesma semana! Bom, seguindo essa biológica, casais de meninas menstruam juntos. Ou seja, TPM juntas. Oh que maravilha...

Bom, mas isso tudo veio à tona porque ontem, o único programa que eu e meu marido conseguimos ver ao mesmo tempo foi “The ‘L’ World”, uma série de troca-troca de casais tipo um “MelRose Place” ou um “Barrados no Baile”, só que lésbico. Já disse aqui que temos gostos muito diferentes para TV (para tudo...). Aí, é uma luta para conseguirmos assistir televisão juntos. E ontem, naquela de aperta o botãozinho, mudando de canal, foi indo, indo, indo até chegar em duas mulheres se pegando loucamente. Ele parou. E eu deixei. Afinal, era um episódio de uma série bem feitinha, tinha uma historinha com conflitos para eu acompanhar e havia as mulheres se pegando para ele.

Mas até na TV, com tudo glamourizado, todo mundo lindo e tal, continuo insistindo: não dá. Sou realmente solidária às pobres mulheres do mundo que se apaixonam por outra de nossa espécie. Meus pêsames.

Cantinho do Fluminense

Rapaz, esse Adriano é bom mesmo, hein!? Não vou muito com a cara dele, mas tenho que admitir que o cara joga, ou está jogando, bem para cacete. Bom, perdemos. Mas dá pra buscar. Que venha o Maracanã!

Data do jogo :: 14.05.2008 :: 21h50
Local :: Morumbi (lotado, mas dava para ouvir a torcida tricolor carioca várias vezes, ganhando no gogó!) :: Vi lá no papai.
Campeonato :: Libertadores :: Jogo de ida das quartas-de-final.
Placar :: 1 x 0 (São Paulo x Flu)

2 comentários:

Festa Grog disse...

tb sinto pena das mulheres que se apaixonam por outras.
mas vai entender...tem gente que gosta.

Bárbara disse...

hahahahahaha
se d. e t. já disseram tudo, quem sou eu pra meter o bedelho...