quinta-feira, 1 de maio de 2008

Beira de Estrada

Hoje não é 1º de maio. Mas já falei que quero deixar coisas registradas todos os dias. Estava viajando, então não deu pra escrever no dia certo. Mas vou falar nesse espaço aqui do jogo do Fluminense de quarta à noite, 30 de abril. Pois é. Hoje não é 1º de maio e eu vou falar sobre algo que aconteceu em 30 de abril. Abaixo às regras!

Bom, vi o jogo. Não resisti. Queria dar uma de durona e fingir que ainda estava magoada com o Fluminense, mas não sou boa nessa coisa de fingir estar chateada. Até porque, nesse caso específico, a parte magoante não iria nunca ficar tentando descobrir o que houve pra eu estar quieta e pedir desculpas.

Enfim, estava no fim do caminho para Tiradentes e paramos para comer. Num lugar devidamente selecionado, após três paradas, em que estava passando o jogo.

E o Fluminense ganhou! Fiquei feliz e rapidamente esqueci as tristezas passadas. Não foi, de novo, um grande espetáculo, mas deu para terminar sorrindo. O resto do percurso foi bem mais tranqüilo.



Cantinho do Fluminense


Data do jogo :: 30.04.2008 :: 22h
Local :: Colômbia (não sei o nome do estádio) :: (esqueci o nome do restaurante pé sujo onde eu vi)
Campeonato :: Libertadores
Placar :: 2 x 1 (Flu x tb esqueci o nome do time) :: Washington continua sem marcar. Preocupante. Dodô voltou. Em 5 segundos de campo, deu um chutão perigosíssimo na área do adversário!

Nenhum comentário: