quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Rapaz...

Rapaz, mais um que vai. Mas eu juro que não queria fazer um último post sobre isso. Isso de falar de mais um ano que se foi, retrospectivas, lista de melhores e piores e tal... Mas o ponto é que eu adoro fazer isso. Sabe essas últimas matérias de capa do Segundo Caderno que fala do que foi bom e ruim em 2008 nas artes? Então, aguardo por elas ansiosamente. Assim, como a eleição da mala do ano pelo Xexéu, que saiu hoje e elegeu Luana! E ah! o horóscopo final. Já soube que 2009 não vai ser lá essas coisas. E, em parte, meu signo tem um pouco de culpa nisso. Um planeta aí vai entrar em Capricórnio e fudeu! O bicho vai pegar. É, tirando por mim, um ano regido com influências capricornianas é meio complexo mesmo. Quem me deu a notícia de que o ano não será pra peixes... (trocadilho idiota) foi meu amigo Renato, outro do meu signo e do meu time. Ele também comentou que as contratações do Flu para o ano que vem aí também não são de se bater palmas.

Mas, enfim, o ‘rapaz’ do título foi em homenagem ao Renato. Ele fala rapaz e eu sempre pego no pé dele. É uma das minhas lembranças de 2008. E assim será esse derradeiro post, com lembranças e homenagens a quem compartilhou algo comigo e que me inspirou a escrever aqui.

ELE, o bobo que não quer ter o nome revelado, esteve no começo de tudo e deu o título ao projeto. Para quem não sabe: 366 – Crônicas de um Ano Bissexto. Além disso, também foi personagem de vários diálogos celebrados. O povo gosta do nosso relacionamento não convencional. E eu também. Minha sócia e amiga Camila também protagonizou alguns momentos interessantes. Francisco, cadê você? Francisco foi meu primeiro leitor assíduo e desconhecido. Ainda que eu ache que ele enjoou de mim, merece meus sinceros agradecimentos. Juntinhas, vêm minhas amigas de fé e irmãs camaradas Tai, Bruna, Bárbara, Ana B., Carol, Deca, Paulette, Thalita, Bel Saes e desculpa se esqueci alguém. Umas mais, outras menos, mas as meninas, minhas paquitas, foram muito presentes. Adoro vocês! Tem gente que eu sei que lê e não comenta, mas também quero dar o meu muito obrigada. Nívea, as amigas da Deca, Flávio, o próprio Renato, Edu, Maurício e todos os amigos dos amigos que algum dia entraram aqui. E, por fim, e não menos importantes meus leitores mais recentes, Suellen, Amanda, Brava’s Idéias que eu não sei o nome e Sergio.

No mais, queria fazer uma grande revelação no fim. Uma coisa meio último capítulo de novela, sabe, e contar quem é o assassino. Até pensei em implorar ao moço lá que ele deixasse eu dizer o nome dele, enfim. Mas achei que não valia à pena, não ia ter tanta graça. Só ele liga pra isso. Ninguém mais. Depois, pensei em engravidar só para contar uma novidade. Desisti rapidamente. Seria muito último capítulo de novela...

Sem grandes novidades, então, me despeço de 2008 e de vocês, muito parecida como comecei. Cheia de vontades e indecisões.

Feliz Ano Novo! E boas entradas! (bem mais sugestivo... e sugerido pela Su). É isso. Beijo, crianças e até 2009 em novo formato.

11 comentários:

Amanda Hora disse...

hahaha Adorei a parte "pensei em engravidar só para contar uma novidade aqui." Seria uma baita novidade! rsrs

Estarei aqui, acompanhando em 2009 tbm! E esperando pelo novo formato do blog...
Feliz Ano novo!

Bj!

Suellen Analia disse...

Engravidar só pra ter novidades? Isso só pode ser idéia sua, mesmo.
hahaha
Ah, mas eu aposto que vc vai ter alguma história bem louca pra contar sobre o primeiro dia do ano...

Dri, tudo de muito bom pra vc em 2009. Que esse seja um ano de muitas realizações pra vc e pro maridão de nome desconhecido!

Ah! E qual será que vai ser a sua sina, no final de 2009? Cinema again? Eu aprovo!!!

Grande beijo!

Brava'S Idéias disse...

Hahahaa, boas entradas pra você também, Adriana! Sugestão típica da Sú, mesmo!
Brava’s Idéias = Brunna Bravo.
E eu também estarei aqui em 2009 pra acompanhar seu blog! Mts felicidades e realizações!
Beijos!

Sergio Brandão disse...

Que legal!!! Fiquei surpreso em ver meu nome lembrado dessa forma... Quanto carinho!!! Coisas dos novos tempos, da tecnologia, do mundo digital... Que bom!
Um FELIZ 2009 pra vc, pro "maridão" (o recente post que falava do "mal-entendido" na locadora foi muito bom! rsrs) e pra toda a sua família!!! Bjs.

Anônimo disse...

Ja q fui citado vou ate comentar!Parabens pelo sucesso e prepare um novo p 2009. Vc tem tudo para ser uma boa cronista. Ou no minimo uma boa dona de casa.

Anônimo disse...

Fala!

Ficou faltando citar um carinha ai nos agradecimentos heim... :p

Bjs!

Adriana disse...

Feliz 2009 pra todos tb. já começou. Vambora!

tô ajeitando o novo layout. acho q volto dia 05, junto com o resto dos mortais q ainda têm uma sexta-feira e um fim-de-semana de altos.

meninas, estava totalmente brincando com a história de pensar em engravidar só pra ter novidade, hein! foi só pra não perder a piada.

ôpa! adorei saber sua identidade, Brunna.

imagina Sergio, o carinho é de vcs. eu só agradeço mesmo. aliás, aproveito aqui pra agradecer o outro comentário q vc fez com elogios ao meu talento. hahaha. humilde, não? brigada, mesmo. não sabe como é bom 'ouvir' essas coisas.

Sensibilizei até o Renato! ponto pra mim. e até gostei da piadinha. acima de tudo, sou bem-humorada.

e, Mauricio, agradeci a vc tb. não conheço tantos Mauricios.

enfim, beijo pra todos e aproveitem o restinho de dias café com leite!

isabella saes disse...

uau! Tô doida pra saber que novo formato é esse!! Drizinha, que seu 2009 seja cheio de idéias maravilhosas que façam vc ganhar dindin e publicar mais histórias por aqui!! Beijo e feliz 2009! p.s: comecei o ano com paixão nas unhas, aquele vermelho vivo incréééével!!!!

Paula disse...

Dri, obrigada por garantir momentos de muito divertimento em 2008! Adooooro o que vc escreve! Beijo grande!

Ana B. Galeão disse...

Dri!!! Saudades de vc!!! Adorei vc ter lembrado de mim nesse ultimo posto do ano!
Continuo te lendo, viu?
e agora somos uma equipe muito unida! eba!!!
beijo e otimo ano!

Coisa Fina disse...

Dri,
Seu blog foi a minha diversão de muitos dias sem muita graça. Adoooro suas histórias e sempre dou risadas maravilhosas!
Feliz 2009!! E que bom que vou poder continuar lendo os seus textos (mesmo que com um certo atraso às vezes. hehehehe!)
Beijocas