quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Mensagens de Natal

Falei que eu não tinha nada para falar sobre mensagens de natal, mas após receber milhões de cartões virtuais entre animações, cliparte e até em Excel!, fora as outras mil mensagens pelo celular, decidi desejar a todos um natal cheio de todas essas coisas aí que todos desejam sempre. Mas é de coração. Aliás, queria deixar aqui a minha admiração por quem tem essa habilidade de mandar uma mensagem neutra para todo mundo da agenda. Eu não cheguei nesse nível de evolução.

Outra coisa: como assim o Fluminense contratou o Jaílton!? O cara, estatisticamente, foi o responsável pela maior perda de gols do Flamengo na temporada passada. Porra, o Washington perdia, mas fazia... Estamos ferrados.

Uma história de amor adolescente, fofinha e tal com o título de “Crepúsculo”. Sei não... Não simpatizo com essa palavra. Acho de uma sonoridade não agradável. Eu não leria um romance chamado “Crepúsculo”.

Fora isso, tava na praia outro dia e, para variar, eu e minha querida e fiel companheira Camila ficamos escutando a conversa dos outros. Era um grupo de meninos nos seus 18, 20 anos. Gente, muito divertido. Os garotos falaram até sobre se pegariam ou não a Donatella. ‘Não’, disse um lá. ‘Não gosto de mulher espaçosa’. ‘Puta e a Lara? Caraca, maluco, a mulher só chora. Imagina que mala!’. Os rapazes falaram também sobre a guerra da night, fizeram sons estranhos enquanto riam e combinaram reveillon e carnaval. Eu e Camila nem precisamos conversar entre a gente. Saímos rindo por conta dos outros. Não é genial?

Eu falei. É verão.

E Feliz Natal!

Nenhum comentário: