terça-feira, 23 de dezembro de 2008

É Verão

Só eu senti ou todo mundo? O verão chegou. Demorou, mas chegou. Não sei se é o canto dos passarinhos que está diferente ou das cigarras que está em excesso ou até se são as vozes dos vizinhos que estão mais altas porque as pessoas estão mais do lado de fora, o fato é que dá para sentir a chegada do calor no ar. Não só literalmente. O clima esquentou, lógico. O bafo está aí para lembrar, mas é bem mais que isso. É a pele que fica mais grudenta sim, mas é também um algo a mais aí qualquer que nos faz sorrir. É vontade de sair. De colocar o nariz para fora. De beber um chopp, de ver os amigos. De ir à praia e ficar até mais tarde. De ver o pôr do sol. De ficar de biquíni até tarde. É verão. É um estado de espírito. E é uma delícia.

8 comentários:

Suellen Analia disse...

Adoro o verão!
É tão bom ficar um pouquinho mais do lado de fora proseando por aí...
Dentro de casa, vixi.. um calor infernal!
Mas, só tem uma coisa que eu não gosto muito: praia lotada!
Puta merda... aquelas mulheres que colocam a canga na areia, pra deitar... daí, se vc passa e joga um pouquinho de areia, elas falam pra cacete!
Caramba... já ñ tem muito caminho pra andar e elas ainda querem ficar tostando no sol...
Aí complica!
hahahaha

beeeijos!

isabella saes disse...

Tb gosto do verão, mas será que não poderia ser um pouquinho mais fresco? Mas aí não seria verão... Então, acho que não gosto tanto assim do verão. Ai, seu post me confundiu, tô em crise com a estação...

Brava'S Idéias disse...

Verão-praia-frutas-vestidinho-shortinho-amores(rápidos)-calor-mar...

É a melhor estação!

Unknown disse...

Desculpa... mas não vim aqui falar exatamente do verão.
Nana, sim, é assim que a família dela a chama, você é completamente maluca. Acabo de descobrir esse blog pelo orkut, aquela página de relacionamentos de que você tanto fala e que ainda não sabe se gosta ou não. Será que agora você o odeia?
Li várias crônicas suas, minha nossa, você é louca mesmo! Há quanto tempo? Minha nossa, há um ano!!! é muita loucura junta...
Eu achava que eu era um pouco maluquinha, ou a nossa família sempre colocou isso na minha cabeça, mas acabo de descobrir que você pior. Será que é de família? será que é contagioso. Cuidado meninas!
ahahahhaha... to brincando! Adorei! Mas.... desculpa fazer você descobrir que você tinha ficado velha e ja estava na hora de sentar com os adultos. Sim... li desde o começo!
A propósito, adoro o verão também!

beijos!!!

Adriana disse...

amore! prima querida do meu coração! que bom q fui descoberta!
não tinha falado do meu blog, não?
bom, tá aí. são as loucuras livres da minha cabeça. adoro colocar pra fora. faz um bem incrível. com uma pitadinha só de ficção para melhorar o negócio, certo? tudo em prol da literatura!
beijocas e seja bem-vinda!

Amanda Hora disse...

"Verão-praia-frutas-vestidinho-shortinho-amores(rápidos)-calor-mar..." [2]

Adorei a simplificação! rsrs

Bjoss

Suellen Analia disse...

Ahhhhh
Parabéns!!!!!!!!!

rsrs

beijos!

Coisa Fina disse...

Eca! pele suada! eu senti isso ontem.