Luana Piovani é o tipo da atriz, da mulher, que não deveria valer na hora daquela brincadeirinha, que eu já expliquei aqui, que existe entre casais. Aquela em que um e outro escolhem celebridades com quem poderiam cair na tentação, caso esse sonho absurdo acontecesse.
Pois é. Mas Luana Piovani é o terror das mulheres normais. Porque Luana Piovani consegue transitar, sem pudor, entre os dois mundos: o real e o imaginário. Luana protagoniza as fantasias de milhares de homens e, ao mesmo tempo, é assim: de carne e osso. Bagaceira. Divertida. Acessível. Luana circula por aí. E dá. Distribui. Brinca. Aproveita a vida com o corpinho (quem dera se fosse corpinho...) que Deus lhe deu.
Deus foi muito generoso com Luana. Nada mais justo que Luana seja generosa.
Justo para quem????? Para mim é que não é. Mas Luana é justa com os homens. Luana é minha ídala (sei que não existe a palavra ‘ídala’, mas eu uso). Luana é quase eu. Só que famosa, atriz, bem mais bonita, com mais dinheiro e com menos gente para dar satisfação.
Comecei escrevendo com um certo rancor. Tudo porque um amigo meu, assim bem próximo, pegou a moça. Minto. A moça pegou o rapaz. Claro que ele já tinha feito umas gracinhas e tal, mas nunca imaginou que colaria. Ele foi pego de surpresa. E que surpresa!
Morri de ciúmes. Sei lá de quem. Dele? Mas o cara é só meu amigo. Dela? Esquisito. Nem conheço. Ôpa! Ciúme, nada. Inveja. Inveja feminina, in natura. Vontade de ser Luana. Não para pegar o meu amigo. Não preciso ser Luana para isso.
Mas sim para pegar o Rodrigo Santoro, o Rico Mansur, o Cristiano Rangel (o baiano que meteu o chifre no Rodrigo), o Rodrigo Hilbert, o Marcos Palmeira, o Paulinho Vilhena, o João Paulo Diniz, até o Dado Dolabella eu queria... Ela deu uns pegas no Selton Mello também. Apesar da fama de little do moço, eu arriscava.
É ou não é para ser ídala? Luana sabe ou não sabe viver?
Tá aí o tipo da coisa que não daria para ficar puta. Se o seu namorado ou o seu marido traçasse Luana, isso deveria ser um baita motivo de orgulho. Olha a lista onde o seu, SEU, homem vai entrar! E CARALHO! ATÉ EU PEGARIA A LUANA PIOVANI!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário