sábado, 19 de abril de 2008

Doritos

Redescobri o Doritos no carnaval e, desde então, não largo mais. Nunca vi algo de comer que tenha um pó tão laranja em volta como Doritos. E isso devia me dar quase que aversão. Não que eu me orgulhe de ser fresca gastronomicamente. Já falei disso. Mas é que, geralmente, é assim. Doritos teria tudo para não cair no meu gosto alimentar. Mas caiu. Eu amo Doritos!

Comi Doritos de sexta até a quarta-feira de cinzas. Ele foi meu prato principal todos os dias. De vez em quando, entrava mais uma coisinha ou outra, mas o Doritos reinou absoluto. Fiquei chata ao contrário. Em vez de ficar chata porque não como Doritos, fiquei chata porque só queria comer Doritos! Até uma de grávida eu dei. Fiz o anônimo ir comprar Doritos de madrugada porque eu queria, porque queria Doritos. De novo! Já havia comido dois pacotes mais cedo.

O mais incrível e que me deixa mais feliz é que não enjôo do danado do Doritos. Veja bem, eu enjôo de qualquer coisa que eu encasqueto. Como, como, como. E, depois de um tempo, não agüento nem ver. Mas o Doritos está resistindo. Já passaram meses que o carnaval acabou e eu continuo comendo Doritos toda hora. Doritos puro, Doritos com cream cheese, Doritos com requeijão... Quase três meses de Doritos já era tempo suficiente para eu não agüentar sentir o cheiro. E olha que o cheiro é forte, hein...

Talvez ninguém entenda ou compartilhe aqui da minha felicidade. Mas isso para mim é um marco importante. Pode ser um sinal de alguma coisa. Um indicador de que tenho salvação! Quase uma prova de que você pode passar uma vida infeliz, achando tudo e todos sem graça, quando de repente aparece o príncipe encantado no cavalo branco. Aquele que ninguém acreditava ser possível, que só existe nos contos de fada. Aquele que a maioria das pessoas passa a vida procurando e não encontra. Aquele que não é perfeitinho, não é loiro de olhos azuis, não faz muito bem à saúde, não é indicado pelos médicos e nem por ninguém.

Mas me conquistou. De um jeito que eu, que enjôo de tudo, não quero mais comer outra coisa. E ontem à noite comi Doritos, que me lambusei toda!

Nenhum comentário: