sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Vapt Vupt

Descobri o que é o contrário de vagabunda e não é santa, é corna mesmo. Aquela que trabalha.

Vivenciei uma experiência esquisitíssima. Pela primeira vez na vida, quando fiz uso de uma informação, teoricamente inútil, entendi o quanto é importante armazenar amenidades pelo caminho. Acreditem, elas podem ressurgir cinco, seis, sete anos mais tarde. No passado, alguém me disse que uma atriz chamada Debra Winger havia feito a voz do E.T. no filme do Spielberg. Registrei meio sem levar fé na época. Hoje isso foi importante! não dá tempo de explicar o porquê.

see you.

4 comentários:

Amanda Hora disse...

Isso acontece de vez em quando comigo... registro algo normalmente sem serventia nenhuma, mas mais tarde me "salva" em alguma situação.
Bj

Suellen Analia disse...

Tb já aconteceu comigo!
Agora que, supostamente ñ tem ultilidade nenhuma, acaba servindo pra algo mais tarde!

beijos, Dri!

isabella saes disse...

E eu "locutei"essa informação!!! Uauuuu!!!!

Sergio Brandão disse...

Pô, agora fiquei curioso... rs