sábado, 17 de janeiro de 2009

Vídeos Incríveis

Presenciei um desses vídeos incríveis de programa de TV, só não foi efetivamente filmado. Mas meus olhos estavam lá e foram testemunha.

Estava eu com meu celular (que agora me serve de rádio. Aprendi essa função nos celulares e aposentei meu radinho amarelo) e o fone pendurado no ouvido quando - eu ainda não sei como - uma bicicleta apareceu em meu caminho. Na calçada. E parada. Antes que alguém imagine um big acidente. Não, não. A coisa em si foi até banal, mas surreal.

Então, estava andando quando, de repente, o fio engancha no guidão da bicicleta. Aí, eu fui sugada para trás. (estava andando bem rápido como de costume). Nesse movimento de volta, o fone saiu do meu ouvido e se desprendeu do celular. Pelo reflexo de pegá-lo no ar, eu soltei o celular sem querer. Quando percebi, numa decisão a jato, voltei as minhas energias então para o celular que eu havia acabado de soltar. E rapidamente fui olhar onde o fone ia cair. Foi parar em baixo de uma Kombi que estava estacionada. E bem no meio. Tentei abaixar para ver se dava para alcançá-lo, mas sem chances.

O motorista que estava na oficina e viu a cena, ficou com pena de mim e resolveu tirar a Kombi do lugar para me ajudar. Só que no momento em que ele saiu, um entregador de água passou em seu ponto cego e a Kombi bateu no galão de água que caiu no chão e estourou esparramando água para todo lado. Um carro que vinha atrás deu o maior freadão e quase atropela o entregador. Cheguei a colocar as mãos na cabeça.

E o fone? Bem, o fone foi ‘soprado’ pelo cano de descarga da Kombi e caiu direitinho dentro de um buraquinho daqueles bueiros retangulares cheios de frestas.

É ou não é incrível?!


Diálogo rápido:

- Ela tem peitão?

- Hum... médio.

- Mas médio para peitão ou médio pra peitinho?

- Mádio pra mediano.


E, rapaz, o BBB ainda não me pegou. Nem visitar a casa de vidro eu fui.

6 comentários:

Amanda Hora disse...

huahuahauahuauaauauaha

Meu Deus, e vc no final ficou sem o fone hahahaa A parte da kombi foi sensacional, ri mt!

Bjoss

Paula disse...

Quanto BBB: dá uma checada se a vovó Naiá não é A CARA da mãe do Bruno....

Suellen Analia disse...

Essas coisas só acontecem com vc, né? Meu Deus! Incrível, mesmo! hahahahah
Já vi de td nessa vida... agora essa história de vc atropelar a bicicleta... hahaaha

beeeijos!

ainda bem que ñ te pegou...eu ainda ñ vi, mas creio que ñ estamos perdendo nd!

Sergio Brandão disse...

Que coisa, hein?!? É a própria Lei de Murphy imperando do início ao fim dessa história!... rs
E esta edição do BBB, ainda não parei para ver direito... A única coisa que percebi até agora é que essa tal de Vovó Naiá é muuuuito chata!!! A começar pelo sotaque carregado... Bjsss.

Adriana disse...

carácolis, Paulette!
é mesmo. vovó Naiá é cuspida e escarrada a sogrona da Thalita!

Brava'S Idéias disse...

Nossa, absurdos acontecem, hein!!!
ri muito aqui, imaginando a cena..
Acredita que eu já fui atropelada duas vezes, seguidas?! A primeira por um carro, nada grave. Enquanto me levantava, toda ralada, outra bike me pegou! E lá fui eu,toda ralada, bicicleta arrebentada, pra casa, chorando, e na chuva! hahaha

É a vida, né?!

Beijos!