domingo, 11 de janeiro de 2009

O que os Olhos não Vêem, a Barriga não Sente

Não sou um poodle. Meu estômago e minha barriga agüentam bem o tranco de comidas diversas. Ok, que de uns 10 anos para cá, eu tenha me tornado bem mais chata para comer. Não chego a ser natureba, mas prefiro um cardápio mais leve no dia-a-dia. Mas quando chuto o balde, não saio tendo piriri por aí. E esse é mais um indício de que meu sistema gastro blá blá blá é forte. Mesmo sem estar acostumado, não dá uma de boiola.

Ainda assim, há coisas que não descem. Nem dou chance. Um exemplo: salgados árabes genéricos sem ser os do Mustafá, na praia. Tenho total consciência de que, no fundo, deve ser tudo a mesma merda. Não que sejam ruins. Adoro. Mas o preparo dos quitutes do Mustafá não devem ser assim tão diferentes do... sei lá, Mohamed. Mas, nesse caso, acho que a minha cabeça vai estar tão condicionada a achar que o outro não presta, que a minha barriga vai cair no conto e chorar, se é que entendem a alusão...

Enfim, seja por marketing bem feito, frescura de quem compra ou tratamento diferenciado da clientela (o moço do Mustafá tem até um celular que ele distribui aos clientes na areia para que liguem para ele e peçam para vir logo ao ponto em frente a Vinicius, por exemplo...), o fato é que em certas coisas não se arrisca. Nunca.

Ou seja, mesmo que o quibe seja feito em óleo de semanas atrás, o que eu vejo é a simpatia ali dos meninos do Mustafá. E aí, olhos e barriga não se preocupam.


Ainda no tema comida, já repararam que a Era das igrejas Universais já era? Agora, tudo vira Belmonte ou derivados... Bom, graças a Deus.

No mais, será uma temporada cheia de Leandros para o Flu. São quatro! para fazer história. E o retardado do Cristiano Ronaldo, hein... Perda total numa Ferrari é sacanagem.

2 comentários:

Suellen Analia disse...

Tb ñ sou muito fresca pra comer, não!
Eu só não como em lugar que esteja fedendo... acho nojento!
Então, como você disse, o que os olhos não veem, a barriga não sente!

E fico com a idéia de marketing bem feito! haha

Beeijos, Dri!

Coisa Fina disse...

Simplesmente GENIAL a sua comparação da Igreja Universal com Belmonte e derivados.
Beijocas