sábado, 24 de janeiro de 2009

Para quem Sentiu Falta da minha Intimidade

- Você é minha.

- Ih, (fulano), que isso, agora? Tá doido? Você me comprou? Quanto eu custei?

- Um jipe e uma casa na Urca.

(silêncio, seguido de sorrisos bem humorados)


Em tempos de crise econômica, até que eu não estou mal cotada, né não? Mas, sério, é sempre muito bom acabar com um início de discussão rindo. Dos dois lados. Acho que esse é o segredo, sabia? Levar a vida com bom humor. Eu levo. Ele também. E só assim se torna possível seguir vivendo junto.

E, sei que eu falei que ia parar de usar a piadinha da nova ortografia, mas recebi uma frase ontem que vale o registro. Até.

"Jamais trema em cima da linguiça".

6 comentários:

Sergio Brandão disse...

Ahahahahahaha... Tinha mesmo que postar a "piadinha"! Essa não poderia passar em branco... rsrsrs
E, ó, tá bem cotada mesmo! rs Pra morar na Urca, não basta ter só o "gramour"!... rsrsrs Bjs.

Amanda Hora disse...

hahahahaha Adorei a frase, pra fechar o post... Tbm ñ aguento mais as piadas com a nova ortografia, mas essa valeu o registro msm! haha

Se todas as discussões terminassem assim seria maravilhoso!
Beijos

Suellen Analia disse...

De vez em quando vc tem uma queda de 0,26%? hahahahaha Tô brincando!
Tá bem cotada, mesmo.
As suas discussões são uma piada... que maravilha, hein?

Adorei a piada! hahahahahaha
Beijos, Dri.

ps: vc e a Bella falaram tanto no tal esmalte "Gabriela", que eu resolvi pintar dessa cor, ontem. Só que com "Serenata". Ficou lindo... um vermelho aberto, sabe?

aberto é bem melhor!(sem trocadilhos, por favor hahahahah)

Beeeijos

Suellen Analia disse...

ah, uma coisa: o seu post "Do Nada" tá rendendo, hein.

"Do Nada" apareceram vários comentários por lá... hahahaha

beijos.

isabella saes disse...

Hahahaha! Amei, Dri!!! Pois é, eu preciso contar pra vc o fim de uma discussão que rolou aqui em casa tb. Só que é impróprio para menores e maiores. Mas, é tão divertiiiiido!!!! Depois te conto!!!! Beijos.

Amanda Hora disse...

Voltando pra dizer que postei sobre esmaltes no "Atualidades". Logo depois que postei me lembrei do seu blog... aquele papo de cor de esmaltes e tal ativa alguma sinapse que me liga diretamente aos posts daqui sobre o assunto hhahaaha
Enfim, é isso...
Beijos