domingo, 18 de janeiro de 2009

Amenidades

Hoje o espaço é também dedicado ao fofo do meu afilhado que está fazendo dois aninhos.


Há! Vi Big Brother! Mas esses pontos de exclamação aí são mera ilustração, porque não entendi muita coisa. Não simpatizei de cara com ninguém. Achei a coisa toda - lado A, lado B, casa de vidro - muito confusa e odiei o vovô babão. Cara de safado. Não curti. E achei as meninas todas um pouco grandes, seguindo a onda das mulheres frutas. Sei não, mas se eu fosse homem ia preferir mulher com corpo de mulher. Aliás, até sendo mulher, eu prefiro mulher com corpo de mulher.

Também vi o último capítulo de A Favorita (é, tão pensando o quê?, meu sábado foi animadíssimo) e impliquei com a cena lá do atira não atira, atira você, atira eu. Não contei quantas vezes Flora e companhia disseram a palavra 'atira', mas foi o bastante para perceber que o autor escreveu o texto meio correndo, sem se preocupar com a repetição de palavras. E, para uma novela que disseram não haver encheção de linguiça, achei esse último capítulo meio cachorro quente alemão. Bom, como não acompanhei muito, não dá para ter um veredicto. Mas, das poucas vezes que vi, diria que antes do derradeiro de ontem, assisti a mais uns quatro ou cinco com a maior cara de último capítulo também.

Gosto do tio René. Mas ainda não entendi porque ele não coloca o Tartá de titular. O menino já deu show diversas vezes e ontem, foi o reserva que marcou no primeiro amistoso do ano. Flu 1 x 0, no Coritiba (sim, já falei que é Coritiba, com 'o' mesmo). A Leandrada toda - que, aliás, me faz lembrar minha turma do Santo Agostinho. Pra quem não estudou lá, os padres e freiras tinham um esquema de organização em série em que as pessoas eram alocadas nas turmas por ordem alfabética - não fez muita coisa.

6 comentários:

Suellen Analia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suellen Analia disse...

Parabéns para o fofo do seu afilhado! rs
É, tb ñ gostei muito do último capítulo, esperava mais.
Pra falar a verdade, eu acho que tá faltando algum autor diferente, sabe? Um autor que fuja de todos os finais clichês! Que saco! Toda novela é a mesma coisa: todos os solteiros casam no último capítulo, a mocinha consegue, enfim, ficar com o rapaz, o cara mal termina sozinho ou na cadeia, ou sei lá o que, e por aí vai...
Vamos inovar, né?
Dri, vamos escrever uma novela? hahahahha

Beeijos!

Amanda Hora disse...

Já foi na casa de vidro Dri?
Bjss

Sergio Brandão disse...

O que mais me chamou a atenção nesse post foi a parte sobre o Colégio Santo Agostinho... rs Não estudei lá e achei, no mínimo, muito "original" essa forma de agrupar os alunos... rs
Sobre futebol, acho que nunca vou poder acrescentar muita coisa por aqui. Tirando as épocas de Copa do Mundo, faço parte do 0,1% dos homens que não curtem futebol!... Por isso mesmo, e depois de passar por aaaanos de constrangimento, em elevadores lotados de prédios comerciais no dia seguinte a campeonatos, estimulo meu filho de 3 anos a gostar deste esporte! No futuro, tenho certeza de que ele irá me agradecer... rsrs
E parabéns para o seu afilhado!!! Bjs.

Adriana disse...

Vamo, Su! eu topo. tem que ser das 19h. é a única q eles deixam ter humor. tô a postos.

não, não fui. É muito longe e tá muito calor. vou deixar a casa de vidro para uma próxima edição, Amanda.

Tenho q te apresentar ao meu marido, Sergio. ele é do 'seu time'. tb não entende patavinas de futebol. meu filho vai ter q se conformar com uma mãe torcedora. e no Santo Agostinho, só tinha amigos com nomes começados por 'a' e 'b'. olha que coisa!

beijo pra todos!

isabella saes disse...

Opa! Mais um para o time dos maridos que não gostam de futebol: o meu!! Ainda bem!!! Drizinha, o último capítulo de "A Favorita" não teve emoção nenhuma, um saco. E quanto ao BBB, não tenho ainda opinião formada. Não vi nada. E futebol... Bom, vc sabe: sou um zero à esquerda e à direita no assunto. Beijos.