sábado, 10 de janeiro de 2009

Casa da Matriz

O segredo de me divertir com o meu marido é apenas sair junto com os amigos dele. Pronto. Até na Casa da Matriz, que o moço não é chegado, a noite vira uma criança serelepe.

Direto do banheiro das meninas:
Por que o Trio Elétrico não deu certo em Portugal?
Porque 100m depois, a tomada saiu.

Qual é a maior injustiça do Natal?
O peru é que morre e a missa é do galo.

Um homem entra no cinema e senta em cima de uma bala de menta. Qual é o nome do filme?
O Homem Documentado. (essa é do Marcos, não tava no banheiro)

E do mesmo autor do 'glacê' em vez de 'blaseé':

(som ambiente: música alta e de qualidade. O DJ era o Janot. E pessoas berrando para se comunicar)

- Ele parece o Ethan, do Lost.
- Ah, o Ítalo Rossi.

Enfim, a noite foi bem divertida. Amém.

6 comentários:

Marcos disse...

Oi Adriana,

achei seu blog (consegui lembrar do endereço). Gostei muito de ontem e valeu pela presença. Se você gosta dessas piadinhas sem graça, depois eu te ensino várias. A partir de agora vou acompanhar o blog. Abraços.

Suellen Analia disse...

Trocadilhos com nomes de filmes é ótimo! hahhaha
Que bom que se divertiu, Dri.


Grande beijo.

Amanda Hora disse...

Parece que foi boa msm. Me diverti só de ler rs
Bjss

Adriana disse...

que bom, Marcos! eu é que agradeço. como falei, é raro tirar o menino de casa para a night, digamos assim...
vou me esforçar para ser engraçada!

tb adoro, Su. aliás, sou fã de piadas e brincadeirinhas bobocas no bom sentido!

essa é a intenção sempre, Amanda.

beijos pra todos!

Sergio Brandão disse...

Impagável essa do "Ítalo Rossi"!!!... rsrsrsrs Bjs.

isabella saes disse...

Hahaha!!! Amei o Ítalo Rossi! Beijos.