domingo, 25 de janeiro de 2009

A tal da Camisa e Maricá (calma que vai fazer sentido)

Sua a camisa, veste a camisa, vira casaca... a camisa é um símbolo muito usado para mostrar dedicação, compromisso, fidelidade e etc ou a falta disso tudo. Bem, eu como torcedora fanática relativamente recente - não que eu tenha descoberto o futebol tardiamente, mas porque pela minha idade só passei a ficar estúpida no assunto quando o meu discernimento permitiu, ainda que essa frase seja estranha - enfim, eu nunca tinha passado pela experiência de ter um ídolo no meu time ou algo perto disso e, de repente, na próxima temporada vê-lo com uma camisa diferente. Bem, aconteceu. Não sou mais virgem e foi traumático. O FDP do Washington estreou bem pra caceta no São Paulo. Fez 2 x 0. Já meu Fluminense tomou de 3 x 1 do Cabofriense. Cheguei morta em casa, vi o 1 x 0 do Flu aos três minutos e apaguei. Quando acordo agora há pouco, placar: 3 x 1. Que diabos aconteceu? Volta Thiago Neves, volta...

Isso porque quase fui até lá ver o jogo, hein. Tava em Maricá e estava quase convencendo meu marido e o Renato a darmos uma esticadinha até lá. Ainda bem que ELE vetou. Ia estar puta neste momento, voltando da Região dos Lagos, provavelmente, no trânsito.

Bem, mas o que fui fazer em Maricá? 1º Encontro de PajerosTR4/IO. Tá, parece coisa de playboy e até é, mas juro que é divertido. Hoje foi dia de areia. Subimos dunas bem legais. E ainda fizemos novos amigos! Seja bem-vindo, Cristiano. Fotos abaixo e boa noite.












7 comentários:

Sergio Brandão disse...

Tenho um amigo (Pedro) que curte fazer isso tb... Só que com a marca "Toyota"... Bjs.

Suellen Analia disse...

Deve ser bem legal isso aí, hein!
Acho que uma vez vc tb colocou uma foto sua aqui fazendo o mesmo...

Menina, o Flu estava com medo da Cabofriense... colocou até um "espião" p ver o que o ténicio Ademir estava fazendo com a equipe. Tá vendo, se deram mal! hahahaha
Tô brincando! Imagino o qnt vc ñ deve ter ficado puta.
Poxa, poderia ter dado uma esticadinha aqui na minha terra... quem sabe até ñ rolava uma visitinha?! rsrsrs

Beijos!

isabella saes disse...

Hahaha... Adorei a sua foto! Sei lá, achei engraçada. Beijosssssss.

Amanda Hora disse...

Deve ser mó legal subir dunas e tal... show o passeio!
Beijos

Amanda Hora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriana disse...

olha só! Isabella me sacaneando em público. intimidade é uma merda...
que bom q ninguém me criticou pelo meu programa de playgirl.

não comento sobre o Fluminense, Su. e, sim, povo, foi muito legal!

beijos!

Suellen Analia disse...

Olha a revolta!
hahahaha